Lista de Leitura: Pretendo ler

Lista criada por: ~
101 histórias

Acordo Sexual escrita por ~Hoseporn

Fanfic / Fanfiction Acordo Sexual
Terminada
Capítulos 16
Palavras 36.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Tudo o que Hoseok temia era Min Yoongi, ter que conviver com o primo de intenções nada puras não era o que ele esperava para sua vida. Mas suas ações tolas e completamente irresponsáveis acabaram o obrigando a se submeter às vontades do Min.
  • 1.691
  • 466
Fanfic / Fanfiction Where Has One, There Is Seven
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
"— Seis?! — a mulher lhe encarou incrédula.

— Sim! — deu de ombros com um sorriso envergonhado nos lábios — O que posso fazer se não consigo escolher só. Eu aguento, por enquanto."

|Jimin!Centric|
|Jimin!Bottom|
|Incesto|
|Shotacon 14 × 21+|
  • 587
  • 209
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.472
  • 754
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.

[Jikook] [Top!Jungkook] [Bottom!Jimin]
  • 1.944
  • 831

Lettre escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Lettre
Terminada
Capítulos 32
Palavras 13.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Hoseok recebia bilhetinhos de umas certas pessoas. O conteúdo deles não era nada convencional, fazendo com que o mesmo pensasse que havia um tarado atrás de si. Assim como um ser bem romântico e um muito tímido. O que fazia com que várias dúvidas pairassem por seu ser. Contanto a única certeza de que ele tinha era de que aquilo deveria ser uma brincadeira, mas de quem? Ele tinha suas suspeitas. Duvidava constantemente de seus três colegas de quarto. Jimin, JungKook e TaeHyung.

Qual dos três seria o seu tarado, o seu romântico e o seu meio a meio tímido? Ajude o Jung a descobrir

Hoseok X Mankae Line
  • 151
  • 376
Fanfic / Fanfiction Entre a Ordem e o Caos
Terminada
Capítulos 39
Palavras 176.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Lee Donghae, membro de um grupo famoso de K-POP, levava uma vida normal e tranquila em sua carreira. Até o dia em que o manager da empresa que o contratou, lhe explica para fazer fanservice com um dos integrantes do grupo com o intuito de ganhar mais popularidade.

Resultando desse trabalho e convívio, uma amizade, tudo aparentava estar em seu devido lugar. O que ele não esperava era o fato de ter sua vida completamente transformada ao fazer uma viagem para fora do país a trabalho com o seu colega.

Descobrir seus novos sentimentos e os do companheiro profissional, tal como, acabar encontrando situações que nunca protelou que um dia se depararia — seria apenas um dos muitos problemas que o aguardava.
  • 337
  • 314
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 1.651
  • 678
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.034
  • 10.810