1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pretendo ler

Lista de leitura Pretendo ler

Lista criada por: Mlle_Pand_1004
61 histórias
escrita por coppi_tk
Fanfic / Fanfiction Sweeten - Taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A mudança para o dormitório universitário em Seoul marca o início de uma nova fase para Jeon Jungkook, abrindo caminho para novas amizades, experiências memoráveis e, quem sabe, até um novo amor. No entanto, o peso dos relacionamentos passados e decisões equivocadas ressurgem quando ele se vê atraído por Kim Taehyung, um jovem intrigante cuja presença desencadeia uma série de conflitos internos e externos.

TaeKook | Taekook!Flex | KookTae
Top! Jungkook e Top! Taehyung
  • 1.897
  • 71
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.690
  • 1.152
escrita por vkookfool
Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 44.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ao ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marido e sócio de Hoseok. Jungkook só não contava que se apaixonaria, de fato, por Taehyung, muito menos que o relacionamento dos empresários era apenas de fachada.

[Taekook] [Hard Lemon] [Yaoi +18] [Comédia]

top!Tae / bottom! Jungkook
  • 3.579
  • 545
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por XoinhoDeValsa
Fanfic / Fanfiction Azar no Amor, Sorte no Azar - Yoonseok Sope
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todas as coisas ruins ou estranhas que poderiam acontecer comigo como : sofrer bullying ou tomar detenções injustas por causa de um certo desocupado, com certeza a pior delas é ter de aturar um louco que vive só de cueca e com um par de asas nas costas por aí atrás de mim.


"- por que você tá aqui mesmo ?

- você disse que odeia o Valentine's Day, ninguém diz que odeia o meu dia e sai impune, e também, você precisa de mim

- não preciso não

- pelo amor né Yoongi, você não acha nem a ponta do durex, vai achar o amor da sua vida sozinho ?!..."


O nome dele é Tae, de início eu achei que ele estava zoando com a minha cara quando disse que era meu cupido particular, mas agora estou começando achar que enlouqueci, afinal, não é todo dia que um garoto seminu faz aparecer um arco e flecha como mágica nas suas mãos e sai voando por aí. Realmente não sei se ele é real ou se é coisa da minha cabeça, só sei que minha vida que já era uma completa bagunça, agora acabou de se complicar mais ainda...
  • 403
  • 187
escrita por JeanDae
Fanfic / Fanfiction DNA dos gêmeos (Jungkook BTS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 71.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Jungkook é um rapaz sereno e aproveitador; sua irmã gêmea Junghye é uma garota espontânea e temperamental.
Ambos têm hábitos opostos e é por isso que não andam se dão muito bem, mas o destino preparou para os dois uma situação para uni-los e se respeitarem como verdadeiros irmãos com a troca de corpo.E terão que lhe dar com consequências de todas as atitudes feitas por eles antes da troca. Que resultados dariam para uma situação inesperada como essa?
  • 710
  • 116
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.

*Fanfic também publicada no Wattpad

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PUBLIQUEM A FANFIC EM OUTROS LUGARES SEM O MEU CONSENTIMENTO!
  • 3.510
  • 669