1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❥Pretendo ler

Lista de leitura ❥Pretendo ler

Lista criada por: MiliEmely
15 histórias
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.532
  • 879
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 136.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
  • 2.340
  • 1.826
escrita por VuL
Fanfic / Fanfiction Uma irmandade entre nós ( Bts - Jungkook)
Concluído
Capítulos 224
Palavras 525.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Uma estudante universitaria que se envolve com alguem que não poderia.
O que fazer quando o amor surge no local onde é proibido?
Clara segue sua rotina, vivendo um dia de cada vez mas sabendo que toda a paz que tanto gosta, pode vir por agua a baixo ao se deixar apaixonar por Jungkook, membro de uma irmandade onde namoros entre membros e estrangeiros é proibida.

Clara ainda tem que lidar com a presença repentina em sua vida de Sehun, o estudante de Direito e solteirão mais cobiçado da faculdade.

Como lidar com as mudanças que aparecem em sua vida, sem afastar as pessoas que gosta?


Fic feita com carinho, interagindo os dois grupos que curto, mais atuais.

BTS e EXO!

Capa da fic pela @iolism

Aproveitem.
  • 1.126
  • 1.239
escrita por VuL
Fanfic / Fanfiction Uma estranha no paraíso (BTS)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 105.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic)
LuV é uma estudante universitária brasileira que passa nas audições da BigHit e vira trainee. Seu talento não demora para preencher os corredores da agencia, e junto com sua nova amiga e também trainee Nicky, começam uma história de sucesso antes mesmo do debut e ganham a admiração do meninos do Bangtan.
Muito companheirismo, amizade, ciúme, inveja e romance.
  • 131
  • 83
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 59.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começa ao completar 7 anos. S/n estava feliz em seu dia especial. Um dia cheio de alegrias e lembranças. Lembranças as quais foram esquecidas com o tempo. Mas nunca deixaram de existir...

Duas crianças conhecem o primeiro amor cedo demais... Um sentimento confuso para as mesmas e, ao longo do tempo esse sentimento foi esquecido. Porém, nunca desfeito.

S/n ganha um capuz vermelho.

Chanyeol ganha um instinto de proteção.

"Não vá pela floresta, pequena... Ou o lobo irá te devorar!

Não literalmente, claro..."

//Capa atualizada mais de uma vez//
  • 1.631
  • 798
escrita por GabiKook
Fanfic / Fanfiction Queen (Imagine Jin - BTS)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), EXO, Hello Venus
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Rei sentia falta de sua falecida esposa, sabia que precisava de alguém ao seu lado para que o ajudasse e seu filho insistia que seu pai, Rei Seokjin encontrasse alguém para viver consigo até a sua morte.

Short-Fic | Você | Jin | BTS | Imagine Jin


— PLÁGIO É CRIME
SEJA ORIGINAL
  • 794
  • 293
escrita por SophiaOtner e Blussy
Fanfic / Fanfiction La Tempestad (Imagine Jungkook - Jimin)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
_____ nasceu em uma família de camponeses. Seus pais viviam se mudando de local, em busca de algo melhor. Até que em uma dessas mudanças, seu pai acabou encontrando emprego e moradia na fazenda dos Jeon. Uma família rica e respeitada na região.

O que a garota não imaginava, era que despertaria desejos incontroláveis no dono das terras, Jeon Jungkook, o qual guardava um segredo, que mais tarde seria revelado. E como se não bastasse, mais um homem atravessaria seu caminho, fazendo seu coração se abalar.
Ambos eram proibidos para si. Jeon por ser um tanto mais velho e de classe social diferente, e Park Jimin, por ser seu professor.

"Entre o doce e o amargo, meu coração se dividiu."
  • 851
  • 159
escrita por LiahSpirit
Fanfic / Fanfiction Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sempre fui uma pessoa realista, e deixava somente o mundo fictício para os livros...
Porém, nunca pensei que algo tão sobrenatural aconteceria de repente e mudaria toda a minha vida.
Aquele objeto um tanto estranho, que possuía desenhos em toda a sua estrutura... era algo... surreal.
Eu sabia que estava passando por dificuldades, nunca pensei que me mudar seria pior... mas sabia que havia aquele que sempre iria me consolar, estando comigo aonde quer que eu fosse, que não me julgaria e seria meu fiel ouvinte...
Mas nunca achei que a vida levasse tão á sério oquê eu digo, pois não passo de uma menina normal.
E um simples pedido feito sob pressão, acabou me trazendo muitas consequências...

"— Do... na? — O garoto franziu o cenho. — Dona! — Sorriu, mostrando seus dentinhos semelhantes aos de um coelho, fazendo a garota dar leves passos para trás, confusa."

E ver que meu cãozinho havia se tornado definitivamente um humano, com toda certeza iria trazer muitas confusões em minha vida...

• Jeon Jungkook • Noona • LongFic • +18 •
  • 415
  • 88
escrita por serendxpity
Fanfic / Fanfiction O Massagista - Oneshot Hot Jimin
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando eu iria imaginar que aquele garoto fofo, educado e gentil que me ajudou no primeiro dia de faculdade fosse tudo aquilo. Quando eu iria imaginar que uma simples e inocente ideia da minha melhor amiga fosse se transformar em um dos melhores dias da minha vida. Aquele garoto mexeu comigo no instante que coloquei meus olhos sobre ele, mas quando senti seus toques… Algo em mim se acendeu e não foi de uma maneira muito boa, digamos assim. Eu tinha certeza que ele tinha dupla personalidade, não era possível ser fofo e delicado e depois um gostoso safado. Ah Park Jimin, você vai me deixar maluca.




Hentai || Especial Birthday Jimin || Plágio é crime.

O Massagista ©
  • 1.110
  • 63
escrita por LiahSpirit
Fanfic / Fanfiction Prisioner... (Imagine Park Jimin BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Apanhada sobre mãos superiores,
privada de ter uma vida repleta de simplicidade,
apenas por um imenso desejo de vingança.

Como um pássaro, ela era,
incapacitada de voar.
E diante de tantas asas feridas, cicatrizes á se curar.

Olhos marejados, clamando por ajuda,
profundas marcas, em sua pele desnuda.

Tal garota, cativa do perigo, próxima a beira,
pertencendo a Park Jimin, como prisioneira.
Sem saber que de todas elas, ele a escolhera.
  • 879
  • 238