1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~pretendo ler/estou lendo~

Lista de leitura ~pretendo ler/estou lendo~

Lista criada por: Hurtspjmx
19 histórias
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.545
  • 2.476
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.725
  • 4.721
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.658
  • 89
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Arch and Point
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin não acreditou que suas aulas de arquearia seriam tão difíceis, afinal, precisava para seu novo papel em um filme famoso e, por isso, se empenharia. Mas, o problema não era o esporte e sim seu professor, um garoto mais novo que si que acreditava saber de tudo.
E… de fato, ele sabia. Sabia como deixar Jimin louco e implorando por mais enquanto ele, Jeongguk, apenas respondia: “Arco e ponto”.

kookmin | jimin + jungkook | pwp | +18
  • 2.845
  • 102
escrita por Ama_Unnie
Fanfic / Fanfiction Meu namorado instantâneo - Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Já era noite e Jungkook estava com fome, então resolvera ir ao mercado.
Em meio a tantos corredores e prateleiras, Jungkook encontrou um produto "diferente" com um slogan que dizia assim:

"Em poucos minutos adquira seu perfeito namorado"

Após tanto pensar ele resolve comprar o tal produto e ir para casa.

O que será que aconteceu?
  • 233
  • 76
escrita por LolitaLoka26
Fanfic / Fanfiction A home for a hybrid
Concluído
Capítulos 25
Palavras 54.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Quando o amigo de Jungkook — Vulgo Kim Taehyung — resolve enviar uma carta para o possível namorado e acaba errando o endereço, Jungkook se vê sem opções a não ser cuidar do híbrido que foi expulso de casa por culpa do amigo. Uma tarefa não tão fácil levando em consideração o quanto o híbrido é manhoso, mas nada que Jungkook não pudesse suportar.
  • 2.336
  • 457
escrita por bullshift e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Passe Livre
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin era um rapaz bonito, amável e gracioso quando não estava com seu jogador preferido do time de futebol americano da faculdade entre quatro paredes. Se tornava alguém completamente diferente que, além de tudo, era dominante e bruto.
Mas, tudo do que Jeongguk precisava era um passe livre e, assim, o estrago estaria feito.
  • 1.757
  • 74
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Boss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um dos piores chefes que Park Jimin já tivera, porém, era o que pagava melhor e por isso ele não desistia do emprego. Ao perceber que teria que ficar até depois de seu horário, pois seu chefe lhe entregara mais documentos para assinar, verificar e arrumar, Jimin decide mostrar a Jungkook o que pode acontecer quando ambos ficam sozinhos no trabalho. E Jungkook não tentará lhe impedir, apenas deixará que o seu funcionário comande e seja seu chefe naquela noite.
  • 386
  • 9
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Adotando um Espírito
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Jungkook, estudante de computação apaixonado pela cultura japonesa, acreditava cegamente na ideia de que nada de extraordinário poderia acontecer consigo. Bom, pelo menos até que o mundo resolve lhe provar o contrário. O moreno nem ao menos imaginava que constelações possuíam um significado maior do que horóscopos bobos antes de conhecer Jimin, um garoto estranho que se auto intitulava um espírito. E, como se isso já não fosse o suficiente, ele pedia para fazer um contrato.
Um contrato que, no fim, significaria muito mais do que os dois esperavam.


jikook | mystical!au | comedy + fluffy | +18
  • 381
  • 23
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 3.168
  • 102