1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Primeira

Lista de leitura Primeira

Lista criada por: Angel0356
3 histórias
escrita por Ste_Trajano
Fanfic / Fanfiction Sem querer, juntos!
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Oie!
Me chamo Hyuuga Hinata, tenho 21 anos e estou fazendo um curso para entrar na faculdade de medicina. As pessoas do meu curso não podem saber que trabalho em um Maid Café, eu tenho orgulho do meu serviço, mas as pessoas daquele lugar já me olham torto e falam nas minha costa imagina se descobrem isso! Eu estaria perdida. Sem contar que tem um baka na minha sala que esta sempre me enchendo o saco.
Eu moro sozinha em um apartamento mas tenho família sim...é que...eu sai de casa por brigar muito com meu pai, ele sempre me subestimava e me humilhava então depois da nossa ultima briga, resolvi ir embora de casa e ser independente.Minha pele é bem clara, tenho seios grandes, cintura fina, bumbum grande e pernas grossas. Meu olhos são perolados, meu cabelo preto azulado.
Espero que minha vida mude para melhor de agora em diante.
  • 248
  • 180
escrita por Baby_unnie e _sunnie_
Fanfic / Fanfiction Kill me, Healer! (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
O mundo é uma eterna caixinha de surpresas, entre passado e presente as pessoas estão conectadas, nessa historia não é diferentes.
A rosada era o típico de menina nerd com o jeito peculiar, não se engane com o rostinho fofo, com o cabelo rosado, as leves sardas que a davam um ar de menininha, ela não tem nada disso. Foi criada pelo pai e pelos tios depois que sua mãe morreu os tios de Sakura não eram quaisquer pessoas, eram bandidos que o pai manteve perto dando suas ultimas chances, com eles Sakura aprendeu muitas coisas, e nada delas erem legais no mundo da lei, após a morte do pai, Sakura se formou e se tornou uma medica cirurgia de um dos melhores hospitais pediátricas da grande Tóquio. E em um momento da sua vida, o destino a fez conhecer Sasuke, que não era tão o Sasuke assim, para Haruno ele era apenas um secretario, e ele em sua vida fora de Haruno é um faz tudo por dinheiro, Sasuke passou anos juntando dinheiro para conseguir comprar uma ilha deserta onde desejava viver sozinho, mas seus planos foram interrompidos pelo próprio destino, ele e a rosada tinham uma ligação de historias, quem nem mesmo os dois sabiam, agora Sasuke esta empenhado para descobri quem era Sakura Haruno e ele mesmo.
  • 49
  • 14
escrita por Yoshiokachan
Fanfic / Fanfiction Dois lados
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Gaara era rico demais, sedutor demais e arrogante demais, já Ino, esforçada, humilde e sorridente. Um relacionamento entre eles, no mínimo, seria improvável, já que vivem em mundos totalmente opostos. Tudo muda quando em uma manhã acordam juntos, sem lembrar de nada da noite anterior, e para o azar de ambos, três meses depois, a descoberta de um bebê. Com isso, verão surgir a amizade e a ideia de serem pais, levará os dois a uma relação cheia de paixão, desentendimentos, aventura e amor.
  • 161
  • 134