Lista de Leitura: Primeira

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Viver sem VOCÊ não é viver...é EXISTIR
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida de Naruto estava sem um sentido....além de estar viúvo e com dois filhos para cuidar, tinha que lidar com o que ouve em um passado pouco distante... Na verdade estava bem próximo. Konohamaru é um adolescente irresponsável que não sabe cuidar nem de si mesmo, e Akemi uma criança que mendiga atenção. Era assim o dia a dua da família Uzumaki, discussões.
Eis que surge Hinata Hyuuga em suas vidas, uma bela e gentil garota, que se candidata para ser babá dos dois jovens Uzumaki, mas a sua chegada mexera não só com eles, mas também com o Uzumaki mais velho...
  • 174
  • 41

Dois lados escrita por ~Yoshiokachan

Fanfic / Fanfiction Dois lados
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gaara era rico demais, sedutor demais e arrogante demais, já Ino, esforçada, humilde e sorridente. Um relacionamento entre eles, no mínimo, seria improvável, já que vivem em mundos totalmente opostos. Tudo muda quando em uma manhã acordam juntos, sem lembrar de nada da noite anterior, e para o azar de ambos, três meses depois, a descoberta de um bebê. Com isso, verão surgir a amizade e a ideia de serem pais, levará os dois a uma relação cheia de paixão, desentendimentos, aventura e amor.
  • 118
  • 122
Fanfic / Fanfiction Sem querer, juntos!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 31.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico)
Oie!
Me chamo Hyuuga Hinata, tenho 21 anos e estou fazendo um curso para entrar na faculdade de medicina. As pessoas do meu curso não podem saber que trabalho em um Maid Café, eu tenho orgulho do meu serviço, mas as pessoas daquele lugar já me olham torto e falam nas minha costa imagina se descobrem isso! Eu estaria perdida. Sem contar que tem um baka na minha sala que esta sempre me enchendo o saco.
Eu moro sozinha em um apartamento mas tenho família sim...é que...eu sai de casa por brigar muito com meu pai, ele sempre me subestimava e me humilhava então depois da nossa ultima briga, resolvi ir embora de casa e ser independente.Minha pele é bem clara, tenho seios grandes, cintura fina, bumbum grande e pernas grossas. Meu olhos são perolados, meu cabelo preto azulado.
Espero que minha vida mude para melhor de agora em diante.
  • 115
  • 112