Lista de Leitura: .preciso ler.

Lista criada por: ~
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.409
  • 2.289
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.582
  • 5.560
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual eu sou filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre comigo não é muito fora do comum, só estou indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que me preocupa, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, posso agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
[SELO OVERGREEN DE QUALIDADE]
  • 2.054
  • 284
Fanfic / Fanfiction Projeto: como conquistar o Luhan
Terminada
Capítulos 45
Palavras 33.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Se você é um ser azarado e que é apaixonado pelo cara mais bonito do colégio — devo arriscar do mundo também —, me adicione e vamos chorar juntos. Mas antes eu quero apresentar-lhes minha brilhante ideia de como conquistar o mozão. Passos:
Primeiro: comece a mandar cartas e mensagens anônimas com presentes. Segundo: não se revele. Terceiro: se aproxime. Quarto: seja eu, Oh Sehun — caso você não seja, que a sorte esteja a seu favor.
Espero que minhas ideias sejam passadas para os meus sucessores.




[hunhan] © all rights reserved
  • 915
  • 543
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.333
  • 782
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 105.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.



Retornará em 18/11
  • 2.996
  • 1.413

Enflorarei escrita por ~Cattifi e ~ineedyoukook

Fanfic / Fanfiction Enflorarei
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Jeon Jeongguk era uma pequena rosa no corpo de um cravo.

Jikook ▪ ooc!trans ▪ Longfic ▪ u.a
  • 995
  • 207

O Clube dos Oito escrita por ~Cattifi

Fanfic / Fanfiction O Clube dos Oito
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic ▪ Esportes

Eu gostaria de fingir que isso é uma sinopse de filme, mas sempre me importei apenas com os trailers.
Nós somos oito, mas você pode considerar sete e meio, já que eu sou só metade.
Vamos ser o time de basquete mais estranho que você já conheceu, e o capitão do time vai ser o pior deles. Ouvi dizer que ele não tem uma perna.
Talvez, o meu amor confuso pelo meu amigo vai te deixar com vontade de soltar gritinhos.
E eu pretendo te contar muitas coisas no decorrer desta história, até mesmo as sujas, só não espere felicidade sempre, até os cervos tem seus dias ruins.
  • 699
  • 59