Lista de Leitura: Prison of sex

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Prison Of Sex
Terminada
Capítulos 22
Palavras 44.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Louis tinha a vida perfeita em sua mansão em Londres, até o dia em que ele foi pego em uma festa com drogas e bebidas alcoólicas, ele teve que passar a noite na prisão e durante essa noite ele dividiu a cela com Harry, um garoto completamente lindo e perigoso, mais Louis não o veria somente naquela noite, quando Louis menos esperar ele vai voltar para aquela cela.

História original!
  • 51
  • 41
Fanfic / Fanfiction Prison Of Sex 2
Terminada
Capítulos 21
Palavras 40.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência
A história continua e agora Harry está sozinho sem Louis naquela enorme cadeia, isso era o que ele pensava até que sem aviso prévio tudo mudou, mais uma vez. Ed continua no lugar do antigo guarda James e seu caso com Liam acaba ficando cada vez mais sério, a chegada do novo colega de Harry, Michel Clifford pode resultar em uma ótima coisa, um novo amigo para o jovem que está sozinho. Tudo está delicado, tudo pode desmoronar, mau sabem eles que tudo ainda pode piorar.

História Original!
  • 26
  • 22
Fanfic / Fanfiction Prison Of Sex 3
Terminada
Capítulos 23
Palavras 45.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência
O drama se alastra e agora todos se encontram em uma situação muito delicada, Nick está com AIDS e a vida de todos eles irá muda completamente com a chegada dos novos detentos, enquanto a Louis e Harry, eles darão um grande passo em seu relacionamento mas será que irão sobreviver ao drama da prisão? Luke e Michael irão passar por momentos felizes, mas não durará muito.
  • 18
  • 9
Fanfic / Fanfiction Prison Of Sex 4
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 60.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Cinco anos se passaram desde que Harry caiu da escada do terceiro andar, tudo mudou nesse meio tempo, pessoas foram embora, outras cansaram de esperar por um amor sem volta, amizades foram desfeitas e novas foram feitas, mas e Harry? será que ele sobreviveu à queda?... A prisão se vê em mais uma guerra para sobreviver, mesmo depois de cinco anos, o Drama e o Medo ainda rodeiam aquele lugar.
  • 10
  • 6
Fanfic / Fanfiction Era só um pra ser um jogo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Ele e rico, momado e cheio de si. Tem sempre tudo o que quer nas mãos e ainda assim nunca está satisfeito. Pros amigos ele e um cara legal, divertido e companheiro pra todas as horas, mas para aqueles com quem ele resolve brincar ele pode ser bem cruel quando quer.
Dessa vez ele resolveu fazer do garoto tímido e cheio de traumas seu mais novo brinquedo. Não podia negar e o garoto tinha seus atrativos e também não podia negar que a diversão podia ser bem prazerosa pra ele. Mas era só isso, Louis Tomlinson, o garoto retraído e solitário que lhe chamou atenção assim que entrou na escola conheceria o seu pior lado e ele teria muito prazer em brincar com aquele corpinho lindo e depois jogá-lo fora.
- Oi novato - Louis ouviu aquela voz grossa perto do seu ouvido e não pode deixar de se assustar. Virou em direção ao desconhecido que lhe abordava de maneira tão evasiva no banheiro masculino com os olhos arregalados - desculpe Baby, não queria te assustar - Harry quase ronronou ainda bem próximo ao garoto que mantinha seu corpo escorado na pia de mármore tentando recuperar o folego.
- Eu … oi … - ele praguejou mentalmente por ter gaguejado, mas aquela criatura tava tão perto que ele mal podia respirar.
- Louis, e seu nome não e? - ele assentiu engolindo ceco, a voz do garoto a sua frente era tão grave e profunda que lhe causava arrepios, e aqueles olhos verdes chegavam a ser perturbadores - eu sou Harry Styles, vim te dar boas vindas - ele sorriu simpático e Louis sentiu suas pernas fraquejarem “ele vai perceber Louis, se controla”
- Ho, obrigado! - ele falou baixo desviando os olhos e Harry se distanciou minimamente passando os olhos por todo o corpo do menor a sua frente.
- Vou dar uma festa no sábado, gostaria que fosse - Louis voltou a olhá-lo arrumou os óculos e sorriu tímido.
- Eu não conheço ninguém por aqui, não sei …
- Horas, Lou. Essa festa serve pra isso - louis corou violentamente com o apelido que o maior tinha lhe dado - você vai poder conhecer novas pessoas lá, vamos? Me passa teu número e eu te mando o endereço - Louis assentiu devagar quase incerto. Com seus dedos trêmulos ele pegou seu celular no bouço do casaco.
- Não sei meu novo número de cor - ele murmurou entregando o aparelho ao mais velho pra que ele anotasse o seu. Harry fez muita força pra não rir do aparelho medíocre do outro “pobre” ele pensou. Depois de gravar seu número ele deu um toque pro seu celular e entregou o aparelho pro outro.
- Pronto, até mais Lou. - ele deu uma piscadinha e saiu do banheiro deixando o menor atordoado pra trás. Mau tinha chegado da cidade já foi convidado pra uma festa e ainda por um garoto tão bonito " Louis não começa" ele pensou antes de encarar sua imagem no espelho. Lembranças dolorosas envidaram sua mente, tinha passado por tanta coisa e estava ali pra recomeçar, não podia passar por tudo outra vez, não suportaria.

Essa e uma história Larry, mas vai ter muito de Nosh e Zaim também!
  • 3
  • 0