Lista de Leitura: promisbtsdemi Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.354
  • 3.432
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador (Fic em correção)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 94.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

(IMAGINE SUGA)
Essa fanfic também contém: JIKOOK, NAMJIN E VHOPE.
  • 4.868
  • 4.226

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.362
  • 4.088
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 5.841
  • 99