1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📁Provavelmente📁

Lista de leitura 📁Provavelmente📁

Lista criada por: MochiSupremo
59 histórias
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Mega Power
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 46.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Power Rangers Megaforce & Super Megaforce
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+
Onde Jungkook está com problemas para manter sua identidade secreta de Power Ranger, enquanto salva seu melhor amigo de um ataque alienígena.
E Jimin, um grande fã dos defensores da Terra, está dividido entre o amor do seu melhor amigo, e a paixão pelo homem de vermelho que ele tanto admira.
  • 115
  • 65
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction A Voz de Um Alfa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
No mundo onde alfas eram considerados os protetores de ômegas e crianças por conta de sua força e coragem havia um que era ignorado e esquecido pelo própria alcateia de onde fazia parte. Jeon Jeongguk era um alfa lúpus que por um estranho motivo perdera sua voz aos vinte anos. Sua família fazia parte dos líderes e, Jeongguk seria um, no entanto, com sua “deficiência” estranhamente repentina fora dado como incapaz de seguir como um líder na alcateia do Sul, esta que era conhecida por obter uma parte dos seus lobos o lado obscuro demoníaco, porém, nem todos obtinham esse lado e quando conseguiam era apenas uma essência mínima.

Atualmente, Jeongguk estava com seus vinte e cinco anos isolado numa cabana depois do rio, já que, os próprios moradores da alcateia o expulsou de lá com ajuda do seu irmão mais velho e atual líder, Jeon Jeonghyun.

Entretanto, a vida do alfa iria mudar de forma drástica com o encontro do ômega lúpus da alcateia Norte inimiga dos Jeon, Park Jimin. 
  • 141
  • 6
escrita por toiapo
Fanfic / Fanfiction Conte até 10
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jikook ABO |

Jungkook era um alfa muito intimidador, com músculos estufados e tatuagens que riscavam a pele consideravelmente pálida. Morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada de Seul e praticamente todo o condomínio lhe conhecia, - na realidade, o alfa era como uma lenda, o famoso "Pai Gostosão do 230". Isso mesmo, pai.

Jungkook vivia com o pedaço de gente Jeon Taehyung, um alfinha muito bonitinho, doce, como um caramelo derretido, e extremamente curioso. Numa dessas de curiosidade, Taehyung acaba arrastando para suas vidas o ômega Park Jimin, novo morador do condomínio, um aparentemente adolescente, amante de roupas coloridas e perfumes doces.
  • 153
  • 21
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Give me love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Cansado. Era como eu me sentia naquela época. E como, na verdade, me senti durante alguns bons anos.
Olá, meu nome é Park Jimin, eu sou um anjo-cupido e estou aqui pra te contar a história de como minha vida chegou ao fim e como eu fui capaz de encontrar minha razão para viver a partir disso.

⚠️A fanfic aborda temas como suicídio, solidão e depressão. Se você é sensível a qualquer um desses assuntos, por gentileza, não leia! ⚠️
  • 162
  • 27
escrita por Tiathay19
Fanfic / Fanfiction O Lado Escuro dos Ômegas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é um ômega lúpus extremamente lindo. Sua beleza era de ser dar inveja, dono de um corpo com belas curvas, e sorriso encantador. Era o tipo de ômega que todo alfa queria ter. Mas não ser deixe enganar com seu jeito inocente e submisso de ser, ou no final irá morrer.

Capa por hwallstars do moonchild desing
  • 43
  • 12
escrita por My_Lovers
Fanfic / Fanfiction Predestinados
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 197.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de séculos marcados por antigas rixas e guerras sem fim, os dois reinos que foram separados pelas batalhas, Norte e Sul, decidem colocar um fim na discórdia e propor uma era de paz, sendo assim, um acordo foi selado entre os dois reis quando as duas rainhas deram à luz aos seus dois primogênitos.
Dois garotos. Um alfa e um ômega, ambos lúpus.
Com uma união que seria selada através do matrimônio entre os dois herdeiros, o tempo de paz enfim poderia ser garantido a ambos os reinos, mas nem tudo sempre acaba como o planejado.
Dois anos após o seu nascimento, o príncipe herdeiro do Reino do Sul, um pequeno ômega, desaparece e a notícia rapidamente se espalha por todo o país, e após anos de buscas sem encontrá-lo, as famílias reais são obrigadas a tomarem uma decisão: outro ômega deveria ser escolhido para esposar o herdeiro do Norte em seu 21º aniversário.
Com os seus 21 anos completos, no dia da sua coroação como o novo rei, o jovem alfa esbarra com um garoto de olhos claros e brilhantes como ouro e um turbilhão de sentimentos é aflorado, levando Jungkook a uma nova missão: conquistar o pequeno ômega misterioso e descobrir tudo sobre a sua vida.

"O nosso amor é algo que transcende até mesmo o tempo, meu bem. Nós dois seremos eternos apaixonados, para sempre."

[Jikook II Universo ABO II Jungkook!Alfa II Jimin!Ômega II Contém Mpreg II Menção Taeyoonseok ° Namjin ]
  • 720
  • 456
escrita por ifybxz
Fanfic / Fanfiction The boy of mysteries - (Xicheng)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 36.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
"- Qual seu nome garotinho? — Disse o homem alto de olhos escuros e bem vestido."

"–Meu nome é Lan Jingyi. Você poderia me ajudar a achar meu papai? —Ninguém resistiria ao ver aquela criança com um olhar tão inocente e puro."

"–Hum...Claro. Qual o nome dele? —O homem bem vestido se abaixa para ficar a sua altura."

"–Lan Xichen...Qual o seu nome moço? —Com o sorriso no rosto o olha."

"-Me chamo Jiang Cheng."

O que uma simples criança faria para juntar seu pai a um homem que nem se quer conhecia, mas, que por alguma razão sentia que ele conseguiria trazer o brilho para os olhos de seu pai novamente?

Shipps; Xicheng, Wangxian, nieyao, ningsang.
  • 203
  • 73
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Uma suposta facção de balé
Concluído
Capítulos 40
Palavras 197.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, LGBTQIAPN+, Policial, Saga
[LONGFIC | COLEGIAL]
Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala.

Chamava-se Park Jimin e usava irreverentes fios rosa, além de unhas pintadas, croppeds e gloss combinando. Era uma força absoluta da instituição e protagonista de diversos boatos no mínimo estranhos, desde um suposto tráfico de drogas até surras por encomenda.

Porém ouvir os boatos não foi o suficiente para salvar Jungkook das belas unhas de Jimin, que em um fatídico dia exibiam entre elas um vídeo que gravou escondido de Jungkook dançando balé.

Agora Jungkook estava nas mãos de Jimin e tinha que, de alguma forma, satisfazer seus desejos a fim de proteger seu amado e inusitado hobbie.
  • 162
  • 114
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle
Concluído
Capítulos 36
Palavras 79.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Recluso em um internato após descobrir ser um híbrido metade humano e metade felino, Park Jimin é dado como morto depois de desaparecer na floresta no meio da noite. Perdido e sem lugar para ir, ele encontrará ajuda onde menos espera, dentro de uma alcateia liderada por Jeon Jungkook, um alfa misterioso. Seguindo a matilha, o jovem híbrido precisará de muita coragem para enfrentar os perigos da vida na selva e se preparar para travar uma guerra contra a humanidade corrompida pelo ódio.
  • 704
  • 235
escrita por monachopsis e Koinophobiia
Fanfic / Fanfiction Rent a Heart
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook e Jihyun são um casal digno de livros e filmes românticos, por mais que essa realidade doa a Jimin – irmão de Jihyun e irremediavelmente apaixonado pelo noivo do irmão. E foi de forma impulsiva que se ofereceu para ser a barriga de aluguel do casal, que tanto desejava um filho, mas a esterilidade beta de Jihyun não permitia.
Porém, um acidente fatal acaba mudando as coisas de uma hora pra outra, fazendo Jimin e Jungkook precisarem se adaptar a uma nova realidade, crua, dolorosa e surpreendentemente sensível.

Jikook | ABO | Mpreg | Drama
  • 259
  • 33