Lista de Leitura: Prox. para ler

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 54
Palavras 149.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Dylan O'Brien, James Franco, Justin Bieber, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
"Não sei quantas vezes um coração pode ser destroçado e continuar batendo. Não sei quantas vezes eu sofri por ele, e quantas vezes ele sofreu por mim. Batalhas aconteceram, e assim que elas acabavam, novas batalhas surgiam. Algo sempre aparecia em nosso caminho, sempre tentando impedir que ficássemos juntos. Mas apesar de o universo adorar brincar com a gente, o destino sempre acabava nos juntando mais uma vez. Podemos ter os nossos altos e baixos e as nossas brigas, mas que casal não tem? O importante é que no final, sabemos que pertencemos um ao outro."
  • 1.043
  • 1.099
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.159
  • 4.297

Peculiar escrita por ~Purple_NinjaS2

Fanfic / Fanfiction Peculiar
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Justin era a parte mais doce do meu dia, com a feição ingênua e um sorriso amplo nos lábios, era o mais próximo que eu tinha de ser alguém normal.
Mas quando as luzes apagavam, automaticamente eu deixava de ser quem eu era, eu não o via como alguém capaz de tornar o meu dia mais divertido, mas sim como alguém que pudesse satisfazer todos os meus desejos, até mesmo, os mais peculiares.
  • 1.319
  • 966

Say Hello escrita por ~nameIess e ~poema

Fanfic / Fanfiction Say Hello
Terminada
Capítulos 19
Palavras 21.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Olá, nós estamos aqui para orientá-lo sobre todas as suas dúvidas, preocupações e problemas relacionados com relacionamentos. Como posso ajudá-lo hoje?"
"Eu acho que minha namorada está me traindo."

E tudo começou com esta simples chamada.
  • 2.030
  • 895

Reasons escrita por ~Purple_NinjaS2

Fanfic / Fanfiction Reasons
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
É da natureza humana sabermos que tudo acontece por algum motivo, era oficial, até aquele dia eu tinha a certeza de que tinha tudo, até perder algo valioso, ao qual mesmo tentando, o escuro e a solidão haviam se tornado os meus companheiros.
Diante de toda a amargura, os remédios controlados e os surtos diários, ela estava lá, pronta para correr até a minha casa, me abraçar apertado e me amar, como ninguém nunca amou.
  • 511
  • 123
Fanfic / Fanfiction Half Of My Heart
Terminada
Capítulos 21
Palavras 40.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Conforme o ponteiro de um relógio gira, tudo a sua volta muda com apenas um movimento. Pessoas nascem, crescem, morrem. Um circulo de vida sem fim.
O único problema em tudo isso, é termos apenas uma chance em tentar fazer dar certo, ou concertar tudo de errado o que já fizemos.
O mundo os observa de perto, mesmo estando, literalmente distante. Quando se faz algo certo, pessoas não aparecem para aplaudir o seu acerto. Mas quando se faz algo errado, todos te criticam enquanto você se afunda em um poço sem fim.
“O mundo pode julgar o quanto quiser. Um erro apontado por todos, mas eu não me importo, afinal de contas, desde quando descobrir que tenho uma família se tornou algo ruim?”
  • 966
  • 326
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.564
  • 857

Who Are You escrita por ~JustAnother1D

Fanfic / Fanfiction Who Are You
Terminada
Capítulos 108
Palavras 260.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Danielle Hemingtom ha um ano usa identidade falsa para trabalhar como striper em uma boate, unica saida que encontrou depois de seus pais, irma e cunhado morrerem em um grave acidente de carro, restando somente sua sobrinha na epoca com dois anos muito ferida e necessitando de cuidados medicos carissimos.
Financeiramente falida, sem um lar, sem familia, sem saida, trabalha duro para que seu porto seguro, unico motivo que a manteve lucida entre tanta dor se mantenha viva, e capaz de qualquer coisa por ela.

Fechada para relacionamentos, nao confia em homem nenhum, nunca se apaixonou nem tem intençao pois ja assistiu o sofrimento que machistas insensiveis podem causar, porem um dia a tentaçao com lindos olhos verdes decide persegui-la.
Inconformado com o sonoro "NAO" que recebeu, o ser mimado e cheio de vontades se acha no direito de tentar seduzi-la!
Como um vicio ele se instala em seu coraçao, nao ha fuga, so amor e um futuro incerto pela frente.
  • 422
  • 939