1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Próximas leituras

Lista de leitura Próximas leituras

Lista criada por: hellswang
18 histórias
escrita por Luella32 e Maggie8OA
Fanfic / Fanfiction Operação viagem em família
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias FBI (série de televisão), Rookie Blue
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial
OBS:Pessoal é crossover das Séries FBI e Rokie Blue.
Maggie e OA vão numa missão onde o tempo fica cada vez mais perigoso
conforme a cada pergunta sem resposta.
  • 45
  • 12
escrita por nndevonne
Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 24
Palavras 44.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Desde sempre eles brigavam.
Desde sempre eles se implicavam.
Desde sempre eles se odiavam.
Mas o que Demi não sabia era que desde sempre eles se amavam.
Tudo nessa vida tem um preço, inclusive desejar o mal para a pessoa que você mais odeia e eles pagaram esse preço.
Uma festa, bebidas, diversão, satisfação, e por consequência... um bebê.
  • 552
  • 337
escrita por MissySwizzle e PequenaBelieba
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.
A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.
Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.
Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 753
  • 329
escrita por _missedalways
Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 101.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Brooke é uma médica que viu sua carreira acabar quando o exército invadiu o hospital onde ela trabalhava e matou os pacientes mais instáveis e expulsou todos que estavam lá.
Sem conseguir contato com o seu irmão, Shane Walsh, Brooke consegue sobreviver sozinha, fugindo daquelas pessoas estranhas, zumbis, que tentavam devorar tudo o que estava vivo.
Brooke consegue encontrar um amigo e sua sorte começa e melhorar, levando à uma cascata de reencontros e descobertas. No meio desse caos, Brooke vai se apaixonar e viver um romance difícil em meio à um mundo onde tudo é mais difícil ainda.
~
Uma história repleta de aventuras e desafios seguindo a ordem cronológica da série. Bem-vindo ao mundo apocalíptico onde amar alguém se torna um peso quando não se sabe se vai acordar vivo no dia seguinte.
  • 320
  • 252
escrita por laris_ribeiro e Analuu
Fanfic / Fanfiction Mission 2.9
Concluído
Capítulos 64
Palavras 258.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sophie Turner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo

Sou apenas uma garota comum de 17 anos que tem um distintivo e sabe manusear uma arma. Sou Eadlyn Katharine Tuner, mas alguns me conhecem como Dama da Lei. Depois de dois longos anos eu finalmente recebi a missão de pegar o filho da puta que matou meu pai. Mas como na minha vida sempre tem uma surpresa, descobri que, depois de também exatos dois anos, o FBI e a CIA deixaram todas as diferenças para trabalhar juntos novamente. E essa velha nova aliança formada novamente me obriga a fazer a segunda coisa que mais odeio nessa vida. Trabalhar em equipe. Porque a primeira coisa que eu mais odeio é a CIA e com ela o seu pau mandado, Justin Drew Bieber.

Um futuro marcado pelos passos do passado, uma vida onde que você obrigado a viver. Você nasceu com um propósito. Um lugar onde sua opinião não importa. Você descobrira que o lado da lei nem sempre é o certo. E que apesar de serem diferentes como a água e o vinho, saberão que quando a coisa ficar feia, sua única opção será confiar um no outro.
  • 243
  • 319
escrita por katelynxriggs
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Concluído
Capítulos 71
Palavras 183.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.


Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley.
Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar – caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem lembrava que conhecia. Péssima ideia, era o que pensava. A não ser pelo fato de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, seria mais difícil do que parece.
  • 259
  • 712
escrita por IHopeless
Fanfic / Fanfiction Thing For You
Concluído
Capítulos 54
Palavras 227.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Belo Desastre, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Madison Beer, Zayn Malik
Gêneros Comédia
Barbara está preparada para começar uma vida no Campus, ao lado de seu irmão, Zayn.
Mas ela não esperava ter que dividir o apartamento com outra pessoa, além de seu irmão... Até ser apresentada a Justin, o melhor amigo de Zayn.
Três pessoas com personalidades completamente diferentes... Em um apartamento.
Ela não bebe, não fuma e não fala palavrão.
Eles bebem, fumam, e passam as noites em clubes de lutas ilegais, ou conquistando garotas.
Ela terá que aprender a lidar com eles. Poderá contar com ajuda de uma boa garota, que promete comover o coração de cada um deles.
A Convivência transformará Barbara em alguém como eles? Ou eles mudarão a forma de viver por ela?
  • 1.535
  • 1.180
escrita por souhamucek e Jeleninhaz
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 566
  • 296
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Reacender
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Cinzas. Chamas que se apagam se tornam cinzas. Maggie Harrods vê sua relação carbonizar e dispersar-se pelos ares, assim como o modo como se enxerga enquanto mulher. Após ser rejeitada pelo marido, suas vida e autoestima se arruínam. No entanto, aos olhos de Shawn Mendes, o filho de sua melhor amiga, Maggie é a personificação da palavra "perfeita". Imprudente e gaiato, o garoto se dedica a reacender o fogo nos escombros deixados pelo caos do casamento.
  • 207
  • 69