1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Proximo para ler (Andamento)

Lista de leitura Proximo para ler (Andamento)

Lista criada por: JayHemmings
14 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.100
  • 2.181
escrita por nosense_bre
Fanfic / Fanfiction The Apprentice
Concluído
Capítulos 30
Palavras 96.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Justin Bieber, torna-se um professor sexual como nunca se viu.
Kate Beadles, inocente demais até ter "aulas" com seu amigo de infância.

"Sua boca quando me toca, desperta oceanos nada pacíficos."
  • 1.086
  • 838
escrita por opsamoraa
Fanfic / Fanfiction Secret Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 141.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
E se tudo que você esperasse fosse carinho de um alguém que faz seu coração bater mais forte? O que você faria, se entregaria a ele de todas as formas possíveis ou evitaria para sempre? Sophie escolheu ficar ao lado dele por amor, ela o amava com todas suas forças, não havendo nenhum retorno ao sentimento demonstrado. Ele era famoso e ela apenas seu passatempo favorito, ela era ingênua e a garota que fazia tudo por ele. Mesmo sabendo que seria apenas diversão, sem nenhum tipo de sentimento entre eles, será que ele se apaixonará por ela, ou a perderá para sempre? Até que ponto podemos negar o amor?
  • 596
  • 671
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por itscupcake e fuckatheryn
Fanfic / Fanfiction Hard Girl (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.436
  • 591
escrita por pacifyou
Fanfic / Fanfiction The Priest
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Presos no jogo do pecado, a jogada do Diabo é sempre a última. Enquanto Justin Bieber segue o caminho de Deus, sem qualquer hesitação; Vanessa Donovan vê-se obrigada a frequentar à igreja todos os domingos de manhã. A pequena aproximação dos dois pode ser fatal. Eles guardam segredos, entre estes, o coração um do outro. O órgão pouco utilizado por Vanessa que é indispensável para Justin. A inocência do homem excita-a, do mesmo modo como sua maldade torna as coisas mais erradas a ele. Ganhe o melhor intérprete

  • 351
  • 106
escrita por _rachm
Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
"No exato instante em que me vi solitário, em meio à escuridão dos corredores do ginásio, o silêncio tornou-se ensurdecedor, esfregando a realidade dos fatos em minha face carregada de expressões sofridas e pensamentos conturbados. Ela queria mais, sempre buscaria por mais. E, ainda que tentasse moldar a mim mesmo, eu não era e nunca seria o suficiente para suprir o seu egoísmo.

Ela se foi tantas outras vezes que sou incapaz de contar e, pela primeira vez, desejo que ela não volte. Contudo, ainda que dias longos passassem, semanas, meses e até anos, ela sempre soube que, como um tornado imprevisto, poderia bagunçar toda a minha vida em poucos atos. Esta é a sua diversão particular, assistir-me me rastejar, buscando pela sanidade que somente suas mãos são capazes de retirar.

Pergunto-me: o que eu havia feito para estar naquela encrenca? Fodidamente apaixonado por Selena Gomez, a maldita sem coração que sabia amar apenas si mesma."
  • 418
  • 403
escrita por caroldelrio
Fanfic / Fanfiction Into you
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Se você tivesse a oportunidade de mudar algumas coisas na sua vida o que você faria?
Pediria sucesso e fama? Desejaria tudo e todos aos seus pés? Ou simplesmente pediria o relacionamento dos sonhos?
Louisa Gama só queria que ela e suas amigas recebessem o reconhecimento que tanto queriam, após postarem tantos vídeos de covers no youtube, porém tudo se transforma quando a garota conhece Luke Hemmings.
E então? Esse reconhecimento valeria apena ou não? Até onde você iria por amor? Por que deixe-me te avisar que nem sempre finais felizes existem na vida real

"Todos estão nos olhando então, querido, vamos manter isso em segredo, um pouco escandaloso, mas, não os deixem ver, um pouco menos de conversa e um pouco mais de toque no meu corpo, porque eu estou tão a fim de você"
  • 118
  • 82