1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Próximos♥

Lista de leitura Próximos♥

Lista criada por: IzaPark
2 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por LolohChimChim-a
Fanfic / Fanfiction Azul Primavera
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitos não sabem, mas a vida tem toda nossa trajetória traçada no momento em que nós nascemos. Cabe a nós mesmos decidir seguir esse caminhou ou não.

Mas, também dizem que quando seguimos o nosso próprio caminho e ele não dá certo e tudo desmorona, ela toma as rédeas e controla a situação.

Se você tivesse a oportunidade de esquecer tudo você aceitaria? Você abriria mão das boas lembranças para apagar as ruins? Você toparia esquecer absolutamente tudo para ter a chance de recomeçar, e dessa vez, ser feliz?

Para todos Aurora era uma garota alegre e cheia de vida, mas ninguém sabia que ela vivia em um baile de máscara e que por trás dela, existia uma garota com cicatrizes que gritava por socorro.
  • 941
  • 319