Lista de Leitura: Ps

Lista criada por: ~
56 histórias
Fanfic / Fanfiction Gravidas de Traficantes!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
_Esta e apenas uma das coisas que aconteceu comigo e com a sakura,lembro como se fosse hoje o tapa,chute e até o impurrão,que eles deram em mim e sakura tudo por causa de uma noite uma noite aonde nos causo muita felicidade,alegria,amor,tristeza,dor,arrependimento e etc mas eu e a minha amiga sakura não nos não abaixamos nossas cabeças por eles serem donos do morro ou favela ou por serem traficante,mas claro que não...eu e a sakura fizemos um juramento e iremos cumprir.

_Hina-chan vamos fazer um juramento?-falou sakura soluçando.

_Qual,sakura-chan?-falei chorando.

_Vamos fazer uma viagem,e assim vamos aprender a sermos fria e sérias com todos que nos machucaram?-falou sakura limpando as lagrimas na sua blusa de tecido fino na cor rosa claro.

_Ok...sakura-chan...-falei támbem limpando minhas lagrimas.

_Eu prometo ser para todos aqueles que me humilharão,ser fria e séria e mudar meu corpo,meu jeito e minha personalidade e voltar depois de 2 anos...-falou ela levantando a mão para que eu pegasse e fizesse a mesma coisa.

_Hum..._Eu prometo ser para todos aqueles que me humilharão,ser fria e séria e mudar meu corpo,meu jeito e minha personalidade e voltar depois de 2 anos...-falei agora levantando minha mão e tocando a da sakura-chan.

_PROMETEMOS...-falamos em unissonos.

-----------------------
*(Dois anos depois)*

_Mama,boluto não quer binca com eu,só com a salada-falou himaware chorando.

_Boruto...brinque com sua irmã...-falei e o olhei que estava correndo com a sarada.

_Mama ela não gota de blincar de correr só de buneca e eu não goto...-falou agora parando de correr pra mim olhar.

_Hinataaaa...-falou uma rosada chegando e beijando as crianças.

_Que foi mulher?-falei a olhando.

_Vamos nos ir embora...-falou a sakura impolgada.

_Ai meu deus...-falei sorrindo largo.

_E nosso torneio de shows como ficar?-falei preoculpada.

_E só pedi para nos trasferir para outro estudio...-falou sakura

_Certo!pra que dia e isso?-falei

_Pra amãnha de manha...-falou sakura séria.

_Ok,vamos nos trasferir de estudio hoje que horas?-falei a perguntando

_Daqui a uma hora são 16:12 quando da 17:30 nos vamos no estudio...-falou sakura.

_Ok...-falei minha ultima palavra para logo ajudar as crianças a arrumarem suas malas.

-----------------------
_Chegamos...-falou sakura

_Quantas lembraças eu tenho deste lugar...-falei chorando.

_Não vamos esquecer da promessa ok...-falou sakura séria

_Sim...-falei também séria.

Chegamos e a promessa esta de pé e ninguem vai nos humilhar novamente ou jogar coisas que aconteceram no passado na nossa cara porquer meus filhos são a rasão de eu ainda esta de pé e sera diferente desta vez...
@@@@@@@@@@@@@@@
Assinado:Huyga Hinata e Haruno Sakura.
  • 102
  • 64
Fanfic / Fanfiction Hidden Feelings
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 67.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em seu último ano do ensino médio, Sakura Haruno não imagina o quanto sua vida mudará em apenas uma noite e que sofrerá a maior decepção da sua vida.
Causa da decepção: Sasuke Uchiha.
  • 242
  • 385
Fanfic / Fanfiction Paixões Proibidas
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele não podia resistir á inocência.....


Sasuke Uchiha era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida; ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sakura. afinal, prometera ser seu guardião e protege-la....

Sasuke estava ciente de que Sakura receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Sasuke lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...
  • 305
  • 143

Sim ou Não escrita por ~Analyzia

Fanfic / Fanfiction Sim ou Não
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu poderia fazer uma coisa boa para Sasuke, poderia fugir e dizer à Karin que Sasuke foi enganado, que eu o embebedei e fingi ser ela, e quanto ao bebê, eu poderia o tê-lo longe de todos... Mas só em pensar em contrariar meu pai e Fugaku Uchiha, me sobe um frio na espinha e o medo do que poderia me acontecer me faz paralisar e levar tudo em frente. Não existia não, seria sim, e viveremos infelizes para sempre.
  • 134
  • 98

Uma Vez Mais escrita por ~KetlenUchiha

Fanfic / Fanfiction Uma Vez Mais
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Na noite anterior Sasuke a ignorara, mas naquela manhã ele a estava devorando com os olhos, e sem tentar disfarçar. O que estava acontecendo.

Ele riu.

- Não se preocupe. Eu posso falar sobre sua família e admirar seu corpo ao mesmo tempo.

- É um jeito original de se dizer capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo - respondeu Sakura. Dentro do peito o coração se debatia como um animal capturado. - Mas eu não pretendo falar da minha família com você.

- Então vou ter de ficar apenas admirando seu corpo.




Sakura Haruno havia acabado de passar o pior momento de sua vida. Descobrindo-se traída por seu marido em plena lua-de-mel, ela conhecera logo em seguida um espanhol irresistível,que lhe apresentara os encantos da paixão... apenas para também abandoná-la. De volta á Inglaterra, ela quer apenas reconstruir sua vida,mas a chegada do poderoso Sasuke Uchiha, vindo da Espanha para acertar suas contas com Sakura, pode mudar seu destino... e lhe dar uma segunda chance.
  • 77
  • 33
Fanfic / Fanfiction Under the Same Roof
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 67.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura Haruno estava definitivamente perdida.
Depois de perder uma aposta para sua melhor amiga, Sakura se vê obrigada a dividir um apartamento com Sasuke Uchiha. Colega de faculdade,atraente e simpático com apenas um pequeno defeito: Era conhecido por ser o maior pegador de toda a Columbia University.
Diante da aposta, Sakura tem que aguentar todas as garotas que o Uchiha leva para o apartamento para incontáveis horas de sexo além das constantes provocações de seus colegas.
Será que Sakura conseguirá levar a aposta até o fim?
  • 350
  • 297

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum deles sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar levar pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 249
  • 122
Fanfic / Fanfiction Penso em você, logo desisto
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 139.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura Haruno tem 19 anos. Ela não passou no vestibular para medicina e está se dedicando exclusivamente aos estudos agora. No último verão, além do decepcionante desempenho nas provas do Enem, Sakura deu um pé na bunda de seu até então namorado, Kiba Inuzuka. Isso a destroçou por completo, ainda mais ao saber que Kiba tinha a trocado por Ino Yamanaka, uma amiga de infância. Enquanto isso, Sasuke Uchiha, 20 anos, calouro de Medicina. No mesmo dia que descobriu que havia passado para a faculdade de seus sonhos, Karin Uzumaki, sua namorada de toda uma via, resolveu terminar a relação para cair nos braços de um atleta famoso, Suigtsu Hozuki, com quem vinha traindo Sasuke há algum tempo. Destroçado, Sasuke focou no trabalho e nos estudos. Foi exatamente no pré-vestibular comunitário que o Uchiha dava aula que ele conheceu Sakura. Inicialmente, se odiaram, mas, depois, eles enxergaram o quanto tinham em comum. Principalmente, a dor e a desconfiança de terem sido traídos por quem tanto amaram. Será que dois corações partidos são capazes de fazer um inteiro? É isso o que Sakura e Sasuke tentarão descobrir.
  • 131
  • 79