1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. purwposer Lista de leitura

Lista de leitura purwposer Lista de leitura

Lista criada por: purwposer
17 histórias
escrita por moniquehale
Fanfic / Fanfiction Cold Heart
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Clarissa Monroe tinha seus dezessete anos quando teve que mudar-se para a “cidade grande”. Amorosa e dócil, ela era assim. Ensinada desde pequena que até a pessoa que mostra ter um coração frio merece ser amada e ensinada a amar.

Como uma pessoa tão meiga como ela foi parar justo nos braços dele, um homem frio?

Propósito.

Era nisso que ela acreditava.

Ela estava tão preocupada em achar uma maneira de reaquecer aquele coração gelado, feito inverno, que nem se quer percebeu quando chegou em seu próprio fim.

Ela deu tudo de si, tentou faze-lo ter o mesmo sentimento por ela, mas ele era tão cabeça dura que no queria se deixar levar. A vida resolveu brincar com ele e seu coração, mostrou que apenas perdendo, as pessoas dão o devido valor.


Todos os © reservados à moniquehale.
Não esqueça: Plágio é crime!
  • 361
  • 379
escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Desejo Infernal
Concluído
Capítulos 12
Palavras 45.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adriana Lima, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Ninguém nunca entendeu o desejo insaciável que Esther sempre sentiu desde que começou a descobrir seu corpo. Todas as pessoas eram inexperientes demais, rápidas demais, desinteressantes demais.

‘’Você é tão quente e nem o diabo te aguenta’’, foi o ápice que fez Esther entrar na brincadeira de invocar um íncubo. Mas até mesmo os mais tolos dos rituais, pode tem um efeito devastador.

-Demônios geralmente tem uma aparência assustadora, certo? - A única coisa que ia ser feio ali, era o estrago que causaríamos.

‘’Se os considerados lindos eram esculpidos por deuses, Zayn e Justin foram crias do demônio mais ardiloso em desejo do inferno. Com a sedução embebedada de magia, boca que leva qualquer um ao êxtase, isso seria suficiente para aplacar meu desejo infernal?’’

Capa por Byunxisorion - DA
Banner por Lumiere -DA
  • 247
  • 104
escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.517
  • 861
escrita por bechoney e TrisRipe
Fanfic / Fanfiction Caos Iminente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Seus bonitos e atrativos olhos percorriam todo o espaço que a envolvia, curiosos, observando as folhas esverdeadas das árvores que oscilavam quando a brisa tênue os alcançavam. Eu observo você, Corinne. As extensas seis horas de viagem não a desanimou em chegar até aqui; posso constatar a adrenalina fluindo em seu corpo ao adentrar a profundeza da floresta, sem pressupor a penumbra escura que a perseguia entre o matagal e as colinas compridas. Você esperava somente uma simples excursão da universidade, assim como os demais alunos estúpidos, no entanto, você irá encontrar alguém tenebroso o bastante a ponto de fazer sua alma retorcer-se em pavor. Você irá me encontrar, e eu, Blackburn; assegurarei em ser o seu melhor e mais amargo pesadelo.
  • 215
  • 174
escrita por beel1909
Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta
Concluído
Capítulos 114
Palavras 100.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia
Emilly-Uma garota que se mudou faz pouco tempo para o Havaí,uma menina sonhadora, com problemas amorosos e MUITO marrenta.

Justin- Um garoto que adora festas e bebidas alcoólicas, seu ponto fraco, sua família, seus pais nunca deram a atenção que ele merecia, por isso se tornou uma pessoa independente.

O destino dessas duas pessoas tão diferentes se cruzarão, oque será que irá acontecer?
  • 255
  • 158
escrita por paradisepalvin
Fanfic / Fanfiction Lilith
Concluído
Capítulos 33
Palavras 93.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eu ainda me lembro de quando a conheci. De como o meu nome não lhe causou nenhum efeito. Ela me olhava com a expressão de quem me dizia: "Okay, mas e daí?" O seu nome me deixou impactado assim como o seu sorriso, seus olhos e seu corpo. Lilith. Seu nome era associado ao caos, sexualidade, e a magia. Mas a minha Lilith, era um anjo com todas essas características.
  • 575
  • 311
escrita por kiiedis
Fanfic / Fanfiction Acquainted
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ísis é um brasileira que deixou tudo para trás para viver a vida que sempre sonhou na Europa, com poucos luxos, mas recheadas de experiências. Mas ela não imaginava que a maior experiência de sua vida ela viveria dentro da empresa em que trabalhava...

"You got me touchin' on your body
You got me touchin' on your body
To say that we're in love is dangerous
But girl I'm so glad we're acquainted
I get you touchin' on your body
I get you touchin' on your body
I know I'd rather be complacent
But girl I'm so glad we're acquainted"
  • 10
  • 9
escrita por TeenAngeel
Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 58.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção
Embora Katy levasse uma vida difícil pela ausência de sua verdadeira mãe, ela ainda tentava confortar o seu coração ao almejar conhecer a mulher que lhe dera a luz, mas que não permanecera até o fim.

Ao mudar-se para Los Angeles com o seu pai, devido ao seu emprego, a jovem tende lidar com uma reviravolta no caminho que havia se adaptado a seguir.

Conhecendo aquela que sempre imaginara em seus mais inocentes sonhos, de diversas maneiras, ela aprende mais sobre o laço materno, também encontrando alguém que faz seu coração bater mais depressa.

Justin Bieber ganhou, facilmente, o coração um pouco destroçado da garota, se dispondo a juntar todos os pedaços para que ele se restaure. E talvez, em meio a grandeza daquela cidade, ela tenha a chance de sentir-se, pela primeira vez, inteira.
  • 153
  • 69
escrita por whyva
Fanfic / Fanfiction Differents Lives
Concluído
Capítulos 37
Palavras 84.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Em toda minha infância e adolescência, ele esteve presente. Não de corpo — infelizmente —, mas sim com a energia que transmitia, a qual preenchia um buraco presente em meu coração. Suas músicas me faziam esquecer os problemas e as angustias, levando-me até a acreditar que um dia tudo poderia mudar. Mesmo que tivéssemos vidas diferentes, eu sabia que ele poderia me amar, como eu o amava.
  • 303
  • 360
escrita por jbrolan
Fanfic / Fanfiction Unexpected Changes
Concluído
Capítulos 21
Palavras 25.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
Uma festa infantil, onde tudo começou. Os olhares se cruzaram e la surgiu desejo. Querido, porque foi querer ter ela por perto? Porque?
A aproximação. Amigos. Desejo.
Isso tudo ajudou pra isso acontecer.
De amigos, para namorados?
- Éramos amigos... Porque você deixou eu beber daquele jeito? Eu me entreguei a você, e o pior é que você tem namorada! Eu estou me sentindo um lixo.
Enjoos. Tontura. Dores. Mistura de emoções.
Um bebê.
  • 172
  • 70