Lista de Leitura: Q

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando Draco perdeu a memória
Terminada
Capítulos 18
Palavras 18.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Enquanto fazia seu trabalho com poções, Draco acidentalmente explode seu caldeirão, fazendo que o mesmo fique inconsciente por duas semanas. E quando acorda a única coisa que se lembra é que ele ainda esta em seu 6 ano e ainda é apaixonado por Hermione Granger, esquecendo completamente de seu marido Harry Potter e do filho que eles estão esperando.

Será que Draco vai recuperar a memória e voltar a ficar com Harry? Ou sera que ele vai ficar dando em cima de uma Hermione Granger casada com um Weasley raivoso?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-O QUÊ VOCÊ FEZ? - Gritou Hermione ao ver o loiro jogado no chão sem vida.

-EU DISSE GRANGER -Gritou Thomas de volta.- SE VOCÊ MATASSE O HARRY EU MATARIA MALFOY TAMBÉM.

Hermione cega de raiva, gritou com todas as suas forças e com a mesma faca que matou Harry enfiou dentro do peito de Barfknecht.

-Hermione!!
  • 85
  • 125
Fanfic / Fanfiction Beloved Malfoy (Querido Malfoy) - Dramione
Terminada
Capítulos 27
Palavras 35.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Draco Malfoy se apaixonou Hermione Granger no momento que a viu, porém essa paixão fora colocada em risco quando descobriu que a menina era uma “Sangue Ruim”, na qual foi criado para odiar com todas suas forças, mas infelizmente isso ficava cada vez mais impossível quando via o seu sorriso por trás dos livros.

Eles se tornaram amigos inseparáveis e mais tarde embarcaram numa paixão avassaladora.

Draco prometeu o seu -recém aprendizado- Amor para Hermione que confiou nele, Mas quando ele se torna um comensal da morte como os seus pais, ele foi embora deixando Hermione para trás que fugiu para o mundo Londres trouxa com o seu segredo no seu ventre: Scorpious Hyperion Malfoy
  • 507
  • 305

Quase uma fuga escrita por ~Pry_mon

Fanfic / Fanfiction Quase uma fuga
Terminada
Capítulos 14
Palavras 13.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
é eu achei que o faria sofrer, tudo que sofri quando ele o tirou de mim
teria que me obdecer, sim uma sangue-ruim......eu o homiliaria
mas cai na minha própria armadilha....
  • 78
  • 103
Fanfic / Fanfiction Querido destino
Terminada
Capítulos 22
Palavras 27.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela
3 anos após a inesquecível e aterrorizante guerra bruxa, o mundo bruxo estava mais calmo do que nunca. Todas as forças das trevas haviam sido destruídas e vários comensais da morte haviam sido presos. O trio de ouro (Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley) ficava cada vez mais reconhecido por todo o mundo bruxo, a maioria dos bruxos eram gratos ao trio, pois se não fosse por eles Lord Voldemort teria dominado tudo e os bruxos seriam obrigados a irem para o lado das trevas para pouparem suas vidas.
Hermione Granger tinha uma vida que segundo ela era algo perfeito, estava sempre junta aos seus amigos, tinha um ótimo emprego e um apartamento de luxo. Tudo o que faltava para ela era um homem em sua vida, mas ela não tinha pressa e nem vontade de encontrar esse homem.
Draco Malfoy estava com sua vida muito diferente. Ele não foi preso por ser comensal da morte e nem sua mãe (Narcisa Malfoy), pois eles só entraram nessa porque não tinham escolhas e eram influenciados por Lucius Malfoy que estava preso em Azkaban. Sua mãe foi viver a vida junto a suas amigas e sua família para esquecer tudo mas Draco não quis ir, ele estava mais sozinho do que nunca no mundo bruxo e sua família havia falido após a prisão de Lucius.
Após Draco Malfoy e Hermione Granger se encontrarem em uma festa, a vida de ambos nunca mais será a mesma e por causa de um erro, Draco terá que morar com Hermione.
Será que os dois irão conseguir morar juntos?
  • 180
  • 154