Lista de Leitura: Que quero ler/Estou lendo

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 207.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 2.007
  • 2.515

Seven escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 197.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 3.104
  • 1.035