Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por: ~
6 histórias

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Terminada
Capítulos 25
Palavras 64.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 1.943
  • 651

Beta escrita por ~shawanamatos e ~Beta7

Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 69.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Jikook| Jungkook!Beta| Jimin!alfa

"Nós somos amigos, certo? "

"Acho que não quero ser seu amigo."

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

"Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso?"

Onde tudo aquilo os levaria?


{Link do Trailer no primeiro capítulo}
  • 736
  • 298
Fanfic / Fanfiction Um Hibrido Chamado JungKook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 62.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Eu era um sonhador, meu maior sonho era ser um chefe de cozinha, o melhor do mundo na verdade, todos diziam que eu jamais conseguiria, que meus sonhos eram grandes demais, mas...eu sabia que podia conseguir, porque eu era o melhor.

Mas a sorte não estava ao meu lado, principalmente porque meu meio irmão Taehyung decidiu, com sua maravilhosa responsabilidade única, mandar para eu cuidar seu adorado hibrido, sem me avisar! E agora, eu teria que cuidar de mim e de um hibrido pra lá de curioso e bastante peculiar!

“Você por acaso sabe o que é amor? ”

“Kook não sabe o que é amor, mas o Hyung disse que é bom, e o que o Kook sente pelo Hyung é bom, então o Kook ama o Hyung! E você Hyung, ama o Kook? ”

O que eu podia dizer sobre tudo isso?! Bem...eu só queria ter o meu eu de volta, mas agora...ele pertencia apenas a uma pessoa, digo, a um hibrido, um hibrido chamado JungKook.

~Sinopse Editada~
  • 280
  • 132
Fanfic / Fanfiction The Master's Sun
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Park Jimin um Ômega que após um acidente passou a ver fantasmas, ele vive uma vida infeliz e assustadora, pois passa todo o tempo tentando se esconder dos fantasmas, porém eles ainda o encontram e pedem que ele faça coisas para eles. Sem opção, Jimin acaba fazendo o que pedem pra ele, assim eles vão embora.

Do outro lado vemos Jeon Jungkook um Alfa que é um cético e não acredita em nada que não possa ver e tudo o que ele vê é dinheiro.
Ele é irônico com muitas pessoas a sua volta , em uma noite de chuva ambos se encontram , assim se inicia uma historia onde um Ômega pode ver além dos outros e um Alfa que vê apenas aquilo que quer ver.
  • 51
  • 3
Fanfic / Fanfiction Dama de Aluguel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin é um grande CEO, e, diferente dos outros, é simpático e gentil com todos a sua volta. Com a tanta perfeição que possuía, ninguém entendia o porque de, com tantos atributos, ele não conseguia manter um namoro - talvez porque de perto ele não fosse tão perfeito como as pessoas imaginavam.
Cansado de vê-lo entregue somente ao trabalho, seu melhor amigo insiste que Jimin saía e se divirta. E assim ele faz, passa uma noite - quase inesquecível - animada e prazerosa ao lado de alguém tão intrigante quanto seus gostos peculiares.
Dias depois precisa de uma bela companhia para exibir, na sua mente, nada melhor que o rapaz encantador daquela noite incrível. Jungkook aceita a proposta e então se torna a dama de luxo do multimilionário mais desejado da Coréia do Sul.

Jikook+18 | Bottom!Jungkook | Prostituição | Erótico
  • 228
  • 47
Fanfic / Fanfiction Minha Pior Tentação É Você (VKooK)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Kim Taehyung um garoto de 21 anos , com problemas serios , o mesmo dejeva a morte das pessoas que tentavam cruzar seu caminho , ele era como se fosse um demonio em pessoa , um ser que nunca deveria existir . Kim Taehyung morava sozinho já que o mesmo matou sua propria familia , mais nunca pagou pelo seu ato , ele não tinha muitos amigos era um garoto que não precisaria de amigos , ele era completamente sozinho , gostava de viver nas sombras , ser atormentado por suas tentações . Mais tudo isso muda quando conhece Jeon Jungkook , ele tinha 19 anos , um garoto adoravel e gentil , ele não queria ver a maldade nas pessoas , ele era um garoto puro. Jeon Jungkook apareceu na vida de Kim Taehyung rapidamente , ele era como se fosse um anjo que veio salvar Taehyung da tentação , mais essa "missão" não seria tão facil , pois Taehyung iria maltrata-lo até tentar matar Jungkook . Mais isso iria mudar Kim Taehyung iria mudar e o causador dessa mudança seria Jeon Jungkook. Todos seu problemas também começariam quando conheceriam Park Jimin , o pior inimigo de Kim Taehyung . Park Jimin sabendo da existencia de Jeon Jungkook o garoto puro , tenta tira-lo do lado de Taehyung , mais mal ele sabia , que Jungkook estava tendo uma tentação também que se chamava Kim Taehyung

[ VKooK + 18] [JiKooK +18 ] [TaeKook +18] [Kookmin +18] [Vmin +18]

Taehyung- E por que acha que eu pouparia sua vida ??...- digo sorrindo cinico , eu estava com minhas mãos em seu pescoço e prensando o mesmo na parede.
Jungkook- Por que eu vou te ajudar...- diz sorrindo , aquele sorriso me agradou tanto ...o que é isso que eu estou sentindo?? que sentimento eu estou criando por Jungkook??

"Minhas Tentações Não São Mais
As Mesmas Agora
Minha Pior Tentação É Você".....
  • 183
  • 96