1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero Ler

Lista de leitura Quero Ler

Lista criada por: SugarBabysz
3 histórias
escrita por Anonima6
Fanfic / Fanfiction Key To Your Heart - (Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Coração partido sempre foi é será o pior obstáculo a ser enfrentado pela maioria das pessoas. Algumas desses ainda possuem concerto quando se querem concerta-los, mas há aqueles que não tem a opção "se apaixonar" no vocabulário. Esses são os casos mais difíceis de serem resolvidos, muitas vezes não tem solução, mas talvez a solução seja se apaixonar perdidamente.

Key To Your Heart , contará a história de vida de uma mulher que não quer se apaixonar, mesmo sendo pelo seu vizinho Sexy, Min Yoongi. Ela não quer aceitar que já sofre do mal, o amor, ela tentará de todas as formas se afastar do rapaz, mas Min Yoongi não é um cara que desiste fácil de uma briga. Confusões e discussões são apenas o começo.
  • 699
  • 328
escrita por KimYahNe
Fanfic / Fanfiction Sugar Cube ~ Imagine Min Yoongi (Suga)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 41.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Você e seu pai partem do Brasil com destino a Coréia do Sul, onde irám residir junto a esposa do mesmo e o filho dela; Um garoto preguiçoso, língua afiada, honesto e irritante.
Você espera se acostumar à cultura, aos costumes, comidas e pessoas mas seus planos são mudados assim que começa a sentir atração pelo próprio irmão, dificultando a possibilidade de ter uma vida normal e uma nova familia.
O quão longe você conseguiria ir para manter seu pai feliz e unir a familia, sem se machucar ou envolver seus sentimentos por seu irmão, Min Yoongi?
  • 1.056
  • 869