Lista de Leitura: Quero Ler

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Apenas mais uma vadia, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. Sexo, apenas sexo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela é como uma droga, uma das melhores, mas uma droga. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas vadias que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante
  • 2.509
  • 1.452

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Katrina, um furacão que dizimou dezenas de vidas e deixou um impacto feroz em New Orleans. Mas a Europa não havia recebido um desastre tão gigantesco, Dublin fora uma cidade comum, até tudo sair de ordem. Mas o amor é gerado através de grandes impactos, talvez fosse isso que destruiu a vidinha pacata de um homem normal. É possível dois irmãos atingirem um nível de amor doentio e verdadeiro?

  • 1.051
  • 661

Rebel Heart escrita por ~MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 104.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 717
  • 909

Homeless escrita por ~Itchildren

Fanfic / Fanfiction Homeless
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Quando Justin Bieber socorre Madison Beer durante uma tentativa de estupro em uma noite, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é extremamente rica é uma surpresa para ele. Justin é um morador de rua e sabe que Madison é totalmente proibida para ele mas, quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais, e os dois se vêem mergulhados em uma paixão incandescente.
  • 366
  • 72

Dope escrita por ~Triskle

Fanfic / Fanfiction Dope
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“Ela me fez ver a vida com outros olhos, me fez viver coisas que eu nunca imaginária viver, me fez sentir sensações nunca sentidas por mim antes, ela virou a minha vida literalmente de cabeça para baixo. Ela me mostrou um mundo novo, um mundo que hoje se tornou a minha vida. Ela melhorou a minha vida, para logo após, me deixar aos pedaços. Mitchell, desde quando eu te vi, eu soube que uma hora ou outra você viraria a minha droga.”

  • 667
  • 30
Fanfic / Fanfiction Lolita (Live the Moment)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 98.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Lolita, Michael Fassbender
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Após a morte de sua mãe, Olivia, uma menina de dezesseis anos, se viu sozinha. Pensava que havia uma única saída: o orfanato. Eis que surge um antigo amigo da família que, após um pedido da mãe da menina, decide cuidar dela. Depois de um rápido processo de adoção Olivia passou a ser “filha” de Michael.
O convívio diário dos dois transformaram suas vidas e o que era para ser um relacionamento de pai e filha acabou virando um romance proibido e doentio.
Mas o que há de tão errado na relação dos dois amantes? O amor vai vencer essa barreira?

Viva o momento em Lolita.
  • 349
  • 269

A Garota Do Trem escrita por ~GiBaroni

Fanfic / Fanfiction A Garota Do Trem
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência

Você sabe como é querer morrer? Quando viver deixa de ser prazeroso? Se torna um fardo onde você pensa a cada segundo em colocar um fim? Stace sabe disso; sente isso todo dia. Como se a vida sumisse entre seus dedos lentamente, de forma quase invisível. Mas ela sente, ela sabe. Como uma cicatriz para sempre marcada, para que sempre lembrasse.

Porém após ser salva por alguém desconhecido, tendo como uma última lembrança seus olhos em tom de mel que perturbavam seus sonhos, Stace tem um mínimo pensamento de que há finalmente esperança. Que alguém poderia realmente salvá-la de si mesma. Mas, da mesma forma que apareceu o pequeno fio de esperança… ele pode se romper em poucos segundos.

“O trem. O garoto. Olhos de mel. A morte. E a salvação.”



  • 79
  • 59

Prison Love escrita por ~PandaPierce

Fanfic / Fanfiction Prison Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela foi, literalmente, entregue à ele. Ela passou a ser sua, e desde que isso aconteceu a vida de Katerina virou um inferno. Ela se recusava a viver aquilo, mas no fundo, ela sabia que havia algo de bom nele, algo que só ela conseguia ver. E estava disposta a lutar, não pelo Justin que a torturava, mas pelo Justin que a amava, isso se ele existisse, é claro.

“— Baby, você é minha, só minha e eu sei que no fundo, você gosta de pertencer à mim.”
  • 76
  • 18