Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por: ~
7 histórias

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.310
  • 2.580
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.592
  • 1.569
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.166
  • 4.298
Fanfic / Fanfiction Windows Of The Soul
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 87.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shailene Woodley
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela
Justin Bieber é o típico cara popular na cidade de Miami. Bonito, inteligente, joga no time de basquete e canalha quando quer. Pega todas e não está nem aí. Nunca iria notar uma garota tão simples quanto Pandora Hamilton. A nerd da turma, nunca foi de sair com as amigas populares que tinha. Mas ela decidiu mudar, decidiu chamar a atenção de quem ama. Mas o destino prega peças e por mais que estejam destinados a amar, por quanto tempo esse amor irá durar?
  • 2.074
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.723
  • 5.419
Fanfic / Fanfiction Beautiful Obsession
Terminada
Capítulos 35
Palavras 80.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tem tudo, mas parece não ser o bastante. Como uma garota tão comum, certamente com uma vida pior do que a maioria da sua idade, poderia chamar tanto sua atenção? Uma simples atração começa a se tornar muito mais do que isso e num impulso, ele a sequestra. Ele não é bom e não sabe ser gentil. Ele odeia ser questionado e desobedecido, no entanto, parece que ela não entende isso e por mais estranho que seja, isso só aumenta a sua obsessão por ela. Ele é louco, é temido e inegavelmente sexy. Até onde ela conseguiria resistir?

"Lembre-se: O amor pode surgir de onde menos esperamos. Um louco, nunca é louco sozinho."
  • 1.741
  • 1.225