Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por: ~
5 histórias

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 12.132
  • 9.061
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 8.898
  • 6.293

Lie Or Dream? escrita por ~PurpleStar

Fanfic / Fanfiction Lie Or Dream?
Terminada
Capítulos 93
Palavras 88.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
E se de repente o pegador do colégio encontrasse uma garota no parque no meio da chuva e a ajudasse? E se do nada a mesma se tornasse “Obrigatoriamente” sua namorada? Sendo a garota vitima de estupro no passado e uma garota problemática ira ela aceitar os sentimentos do garoto? E se no fundo o garoto perceber que ama a garota problemática e a mesma nem saber o que é o amor? Sera que o pegador do colégio ira jogar tudo pra trás e lutar pelo tal sentimento?
  • 3.497
  • 3.297

Skyfall escrita por ~didinhas

Fanfic / Fanfiction Skyfall
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 83.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skylar Welch é uma jovem agente do FBI de 22 anos que abdicou dos seus sonhos para combater o crime na cidade mais perigosa dos Estados Unidos, Atlanta. Quando nova, Skylar passou por mal bocados que a fizeram mudar para o resto da sua vida. Os seus dias já não tinham cor nem brilho até ela reencontrar o grande amor da sua vida, Justin Bieber. O mesmo é um homem que ficou desaparecido durante 5 anos para resolver e tratar de problemas que ninguém sabe.
Quando ele volta faz questão de querer ter a sua vida de volta entrando assim para o FBI e a sua primeira missão será reconquistar o coração de Skylar.
" Ele tirou uma faca, apontou para mim e perguntou:
- Você morreria pelos seus amigos e família ? - Gargalhei com dor enquanto pegava a arma que estava no chão e apontei para ele
- Não, mas eu mataria por eles "
  • 54
  • 38

Peccancy escrita por ~Laah17

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Terminada
Capítulos 31
Palavras 59.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A inocência é uma bênção e muitas vezes uma alma escura se vê atraída pela a pureza.
Allana, uma boa filha que nunca foi desobediente e com seu jeito certo e sempre correto é o orgulho de sua mãe, ia a igreja e sempre que podia ajudava as pessoas.
Só que como o planeta completa sua volta entorno dele mesmo todos os dias, as pessoas sempre podem mudar ou conhecer alguém para mudar. Quando conheceu, Justin um morador novo na cidade, tudo o que sua mãe pregava ser errado havia nele, um típico bad boy, que onde passava deixava um ar de mistério. Apesar de saber que era errado, Allana não resistiu e se encontrava secretamente com ele, e nisso uma atração irresistível nasceu.
Mas todo o amor que se preze é colocado a prova, fantasmas do passado ressurgem e uma mãe pode tentar atrapalhar.

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". Clarice Lispector
  • 1.835
  • 833