1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler

Lista de leitura Quero ler

Lista criada por: duardaz
3 histórias
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction O Preço do Arrependimento
Concluído
Capítulos 54
Palavras 205.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Quando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a rota de seus planos quando descobre que está grávida.

No entanto, a sua filha que ainda estava no ventre, por mais que não houvesse sido planejada, não era considerada uma consequência em sua mente, mesmo que Justin, o pai da garota ali gerada, quisesse que não ocorresse o prosseguimento a gestação.

Entretanto, já era tarde demais, Beatrice decidi ir até o fim com a sua decisão e alguns anos depois, sem nunca sequer ter tido uma ajuda do jovem que era pai do bebê, o destino provém um novo caminho, um caminho que cruza a sua vida com a do Bieber, e quando ele se vê diante da pequena criança a qual recusou anos atrás em sua frente, no seu escritório médico pediátrico onde terá que examiná-la, tenta conseguir a partir dali todas as formas possíveis de resgatar o tempo perdido.

Mas, será que depois de tudo, há realmente forma de conseguir desfrutar e aproveitar um tempo que não volta mais?
  • 1.798
  • 2.186
escrita por Sanrotonina
Fanfic / Fanfiction Vendida
Concluído
Capítulos 50
Palavras 159.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler, Ryan Newman
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Ava Benaut esse nome que a pouco tempo era desconhecido e insignificante, agora anda na boca de todos os mafiosos. Isso porque o "reservado" Justin Bieber comprou a menina em um leilão. O espanto foi grande porque Bieber sempre foi muito seletivo em suas escolhas, principalmente quando se tratava de mulheres; algo estava diferente. Ele não só a comprou por capricho. Ele deu a ela um lugar importante, deu a uma qualquer uma vida de rainha. Não se engane com essa generosidade toda, seu obséquio por ela vem de anos. Ela não sabia que ao ajudar um "pobre garoto" a beira da morte em uma estrada, lhe traria tantas dores futuras. Sua liberdade não existia, ele mandava ela obedecia, sem hesitar, sem questionar. Ela era dele e de ninguém mais, Ava criou fortes laços com o mafioso, mas o que nossa menina não sabia é que ele estava prestes a se casar para manter o equilíbrio entre duas famílias rivais.

— Você é minha, querendo ou não seu corpo me pertence e eu matarei qualquer um que tentar se aproximar. — Ele sussurrava como se aquilo fosse normal. — Acostume-se Ava, agora você é minha mulher, você é uma Bieber.
  • 1.153
  • 1.141
escrita por jdbstarbuck
Fanfic / Fanfiction All for money.
Concluído
Capítulos 48
Palavras 184.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Me chamo Melinda, tenho 17 anos e cresci sendo ambiciosa, cercada de desejos. Sempre fui determinada se eu queria algo, eu conseguia. Nunca quis pouco. Eu sempre sonhei em ser o topo do mundo e conseguiria isso custe o que custar. Abandonei meus pais, meus amigos e uma vida para ir atrás do luxo e conforto que eu acho que mereço. De repente me vejo aqui de frente para o dinheiro e o topo o meu maior desejo, mas para chegar nele eu preciso derrubar um homem. O único homem que me amou do jeito que sou e me ensinou a tentar ser diferente. E aí, o que eu faço?
  • 503
  • 467