1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. QUERO ler

Lista de leitura QUERO ler

Lista criada por: sandrinhaleite_
123 histórias
escrita por chaotic_vhs
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 130.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
O destino de ambos se cruza quando Naruto, herdeiro da Akatsuki, se torna o protetor de Sasuke contra um passado sombrio ao qual ele nunca teve culpa, sendo caçado por um homem perigoso e alucinado. Naruto e Sasuke acabam ultrapassando os limites e assim uma nova vida é gerado em meio ao fogo cruzado.

Dois mundos opostos se encontram; Sasuke era o garoto "perfeito" na visão de todos, considerado um génio pelas notas exemplares e por nunca sequer desafiar os pais como típicos adolescentes faziam. Já Naruto era o pior dos piores; sendo considerado um "garoto" problema e estando em uma gangue desde que se entendia por gente, sendo filhos dos líderes da Akatsuki.

Fanfic antiga sendo terminada. Capítulos listados como "betado" foram reescritos.
NaruSasu | ItaDei or ObiDei | HashiMada
MPREG ! Angst ! Criminal AU ! - Se não gosta apenas não leia, não me mande mensagens falando para apagar só por causa do mpreg, não irei.
WARNING!!! Temas pesados e criminais.

1º Arco — Reconstruction - TERMINADO.
2º Arco — Ties. TERMINADO.
3º Arco — Undoing. TERMINADO.
4º Arco — Dawn. EM ANDAMENTO.
5º Arco — Back Story. - EXTRAS.
  • 1.065
  • 480
escrita por SrtaGranger66
Fanfic / Fanfiction Dinastia Profana
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 85.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma época onde casamentos por fins diplomáticos eram realizados o tempo todo, estar apaixonado por alguém que não fosse de seu interesse político, era deveras imprudente. Principalmente quando se tratava de um membro de sua família.
Como primeiro na linha de sucessão ao trono, para reinar sobre a Nação do Fogo, Neji Hyuuga se via obrigado a firmar compromisso com a rainha da Nação da Terra. Uma mulher decidida e autoritária.
Sendo assim, o jovem príncipe para cumprir com o seu dever, teria que abdicar de seu primeiro e único amor, com quem mantinha um relacionamento às escondidas: Hinata Hyuuga, sua própria irmã.
  • 426
  • 286
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 576.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.
  • 732
  • 512
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Lábios divididos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hinata é mandada para a fazenda dos No Sabaku para passar um tempo depois de algumas coisas acontecerem em sua casa. Ela acabou tendo que ir, mesmo à contragosto, por não querer encontrar seu primo de consideração.
Para a Hyuuga, ele era alguém impenetrável, duro, difícil, bruto, turrão e… caipira! Desde criança tentava se aproximar dele com seu primo Neji para brincar e ele não dava a miníma, pior: a ignorava e “maltratava”.
O pior talvez seria ter que abandonar sua vida luxuosa e moderna, além de deixar seus amigos para trás, para ter que voltar ao seu pesadelo de infância.
A relação dos dois sempre foi complicada, Gaara tinha seus motivos para tratar sua “prima” daquela forma, razões, aliás, era o que não faltava.
Depois de se formar em agricultura e economia, Gaara teve que voltar para sua fazenda para começar a administrá-la após a morte estranha de seu pai, o motivo era desconhecido, ele estava procurando saber o que realmente tinha acontecido com o Sr. No Sabaku, e não sossegaria até descobrir, evitaria totalmente distrações, mesmo que isso o fizesse ignorar totalmente a beleza de sua “prima”.
Mas o que fazer quando Hinata consegue aos poucos despertar sentimentos em Gaara que até então estavam adormecidos? A tensão entre os dois acabam aumentando, será que eles resistirão a essa atração fatal?
  • 128
  • 20
escrita por nanda7524 e Silva2465
Fanfic / Fanfiction Destinos traçados, escolhas indefinidas
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 151.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
Depois de te sido obrigada a matar uma grande quantidade de pessoas por causa de uma doença que estava se espalhando para o continente,  Maria Julia largou a carreira militar para vive uma vida difícil de atiradora de elite, por ser bem preparada nunca foi pega pela polícia por seu trabalho ser executado com sucesso.
Até que ela decide desafiar uma das suas cliente deixando ela na mão.
 Qual é o preço da rejeição? Qual é o preço de ter o destino traçado? Qual é o preço de abrir mão do seu "emprego" por um amo?

" É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."
  • 134
  • 507
escrita por JuuHina
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Sol
Concluído
Capítulos 29
Palavras 54.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Voltamos a época em que o time sete era formado. Como seria se no lugar de Haruno Sakura, Hyuuga Hinata fosse a kunoichi do time? Apaixonada por Uzumaki Naruto, o ninja cabeça-oca, e com uma incógnita no time, sendo ele, Uchiha Sasuke. A união do time fará com que sentimentos sejam fortificados, laços sejam criados e dores sejam tomadas. Até algo terrível que possa chegar a acontecer, balançando tudo isso.

[CRÉDITOS DA CAPA: @_Gaby_Crazy_, capista maravilhosa que nos presenteou com essa capa linda]
  • 1.097
  • 394
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por MissHinata
Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Pagão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Não... Não era tão simples assim. A Deusa Hinata não poderia tocar nos súditos, como eles também não poderiam tocá-la.
Porém, sem intenção alguma, seus olhos tão peculiares se cruzaram com os de um pagão de olhar penetrante e ardente.
E mesmo tão idolatrada não podia sair da torre onde estava. E a Deusa constantemente se sentia sozinha. Contudo, a alguns quarteirões dali, estava o lindo rapaz incrédulo que se encantou plenamente por ela. E a Deusa irá descobrir que o destino não é tão cruel quanto imaginou. Na verdade ele era maravilhoso demais para cada um.
  • 51
  • 10