Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Cartas Para Ruggero...
Terminada
Capítulos 21
Palavras 40.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Oi, Ruggerito!
Bom... Ontem você não atendeu minhas ligações e também não respondeu minhas mensagens e eu realmente queria ouvir sua voz ou pelo menos conversar com você, mas como eu não consegui, resolvi escrever.
Quando você estiver lendo isso eu vou estar dentro de um avião rumo a Cancún. Isso mesmo, chico fresa, eu estou indo embora de Buenos Aires, mas meu coração sempre estará aí contigo..."
Karol, está indo embora de Buenos Aires e a única maneira de se despedir de Ruggero é escrevendo cartas, então a pequena Mexicana começa a lembrar de tudo durante os três anos que a série Soy Luna foi ao ar e suas aventuras com o Italiano.
"A distância me fez sofrer
A distância me fez chorar,
Mas nada nesse mundo vai
Me fazer deixar de te amar..."
  • 151
  • 143
Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito - Nova Versão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Luna e Matteo. Duas pessoas tão diferentes por fora, que quem os visse não chegaria a comparar. Ele é o Rei da Pista, não aceita nada do que o melhor. Ela é apenas uma garota simples que não mede esforços para ajudar os outros. No meio de tantas diferenças, eles tem uma coisa em comum: corações partidos. Balsano está doido para de vingar de Âmbar. Luna esta doida para conquistar Simon. Mas o que era pra ser apenas um acordo acabou se tornando uma barreira para esconder os reais sentimentos. Quando as barreiras caem, o amor nasce, fazendo uma onda de orgulho tomar conta. Pela primeira vez, o Rei da Pista não estava tão seguro de si, e a simples garota não conseguia ver nada bom em duas pessoas completamente opostas estarem apaixonadas. Mas, é como dizem, dois corações partidos as vezes se encaixam.
  • 61
  • 34