Lista de Leitura: Rá Histórias™ - Studio

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Talismãs - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
~Atenção~

>Não me denunciem por plágio, eu já postei essa fanfic antes em outras três contas, porém 1 foi banida e as outras 2 eu apaguei, então estou repostando.<

Há muito tempo atrás, um velho mago criou 6 talismãs de animais para proteger o mundo de um monstro terrível.

Os 6 talismãs eram do Lobo, da Águia, do Rinoceronte, do Urso, do Tubarão e do Rato.

O mago chamou 6 guerreiros de sua confiança para possuir os talismãs e derrotar a criatura maligna. Depois da derrota da criatura maligna, os bravos guerreiros sumiram, junto com os talismãs.

2000 anos depois, 6 jovens acham os talismãs e viram superheróis, mas, a criatura que estava derrotada, retorna querendo vingança...

Vagas:

Femininas: 1/3-Abertas

Masculinas: 1/3-Abertas
  • 6
  • 8
Fanfic / Fanfiction Guerra da Sobrevivência - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
"—Tem certeza que vai fazer isso novamente? —Perguntou o loiro, colocando as mãos no bolso e encarando o amigo na sua frente.

—Sim. —Responde o ruivo, colocando o óculos e mexendo em um notebook que estava apoiado em uma mesa branca que surgiu do nada, se camuflando na infinita sala branca.

—E se der errado como na primeira vez? Não quero ir para a cadeia. —Diz o loiro, tirando do bolso um pequeno dispositivo com um formato de disco, havia dois botões na lateral e um imenso botão no meio, apertou o botão maior, e um mapa de cidade destruída se formou na sala branca.

—Não vai dar errado, eu atualizei o software e o Anônimo não vai invadir novamente e causar aquele estrago que causou antes. —Disse o ruivo mexendo no notebook, e então o cenário ficou HD e mais realístico, começou a fazer calor e vento forte soprava na direção deles, tornando mais real o cenário virtual.

—Humpf. —O loiro bufou, com as mãos no bolso e olhando para o chão, seus cabelos lisos e seu casaco preto com listras verdes voavam com a brutal força do vento.— Se me procurar, estarei na sala de comando geral. —E então tirou o aparelinho do bolso e apertou o botão direito na lateral, transformando-se em bilhões de pequenos pixels que evaporaram."

Imagine estar em um jogo, um jogo de sobrevivência em que, há zumbis por todo lado, e você sentirá dor e morrerá, e, o que ocorrerá no jogo afetará na vida real.

E se, neste jogo, não houver apenas você dentro dele, e sim, mais pessoas que também entraram, algumas, podem querer fazer uma aliança com você, outras, tentar te matar.

Bem, este jogo existe, e seu nome é: "Guerra pela sobrevivência", e você, terá coragem de apertar o play?

Vagas: 3/10-Abertas.
  • 6
  • 10
Fanfic / Fanfiction Terraria - O Retorno de Cthulhu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Terraria
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Terraria, um mundo anormal, sem esperanças de ser salvado de todo o mal que há nele, tudo estava um caos, a corrupção estava dominando o mundo, Cthulhu destruía casas e vilas, matava pessoas, e comandava seu exército de monstros que atacavam seus ex-seguidores.

Até que um dia, surgiu um herói, empunhando uma espada mágica, um arco de prata e um cajado de platina, encarou Cthulhu, e o desafio à um duelo até a morte, Cthulhu riu do humano que o desafiara, e aceitou tal luta, para provar que sem ele, os humanos são insignificantes.

E, por incrível que pareça, o humano venceu a batalha, mas não foi tão fácil, ele ficou muito ferido e então, temendo a volta de Cthulhu, decidiu desmembra-lo e jogar as partes pelo mundo, e assim fez, porém, seu cérebro e seu olho criaram vida e, artomenravam Terraria, então, o mesmo herói, furioso, baniu tal membros para a corrupção, e ordenou que, se eles saíssem de lá, os destruiria com todo seu ódio.

Os anos se passaram, e o herói sumiu, e Terraria voltou a ser atormentada por monstros e criaturas, mas isso irá mudar, com a chegada de um novo herói...
  • 1
  • 1
Fanfic / Fanfiction Horkus Mortifal - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Violência
Horkus Mortifal, a melhor escola para pessoas com Super Poderes que existe em todo o mundo, fundada em 1789, a escola já abrigou e treinou mais de 3,6 bilhões de super poderosos, entre eles, vários famosos.

E você? Você tem um Super Poder mas não sabe o controlar? Ou simplesmente matou o cachorro da vizinha sem querer e te acham um monstro? Não importa o caso, você pode vir para cá, você ficará 1 ano letivo(com 3 trimestres, 2 meses de férias e 6 semenas de prova, por ano), além de ganhar um quarto próprio, com, cama, roupa lavada, armário para colocar suas roupas, uma escrivaninha, um abajur ao seu gosto e, um colega de quarto(não garantimos que seu colega de quarto não vá mecher nas suas coisas), e também, contém uma enfermaria na escola, preparada para qualquer tipo de acidente, até ressuscitador temos.

Na cantina, temos todo o tipo de comida, chinesa, japonesa, comidas gordurosas americanas, tailandesa, francesa, italiana, indígena, e se quiser, uma boa e suculenta feijoada, além disso, se gostar da comida, você pode pedir uma dúzia de pizzas no Viajantes do Tempo, que é patrocinadora da escola e, faz frete grátis.

Temos uma enorme academia, para caso você queira malhar para o time de futebol da escola, ou só pra impressionar a líder de torcida com a famosa “Dança do Peitoral”(acredite, nunca falha), também temos um ginásio, onde ocorrerá as aulas de Edução Física, o treinamento das Líderes de Torcida, para as aulas de Natação, para treinar basquete, e, sentar nas arquibancadas para comer o seu lanche enquanto vê o jogo de Basquete.

Temos um campo gigantesco em que, é pura natureza, onde tem animais mágicos, e, lá ocorrerá algumas aulas de Biologia e de Animais Mágicos, também você pode passear pelo mesmo e talvez, quem sabe, encontrar seu pet.

Temos uma arena de batalha, isso mesmo! UMA IMENSA ARENA DE BATALHA! Nós os chamamos de Novo Coliseu, lá é uma batalha intensa, igual as dos gladiadores da Roma Antiga, e será nesta arena que veremos seus poderes, se vocês melhoraram e também, para ver a Batalha de Gladiarores Fantasmas!(toda terça às 19:20), e também será lá que ocorrerá o Torneio das Escolas Super Poderosas, que será quando os 6 melhores lutadores da Horkus lutarão contra 6 alunos de 7 escolas diferentes!

Se interessou não é? Então o que esta esperando para mandar sua ficha de inscrição para esta maravilhosa escola? Ela abrirá as portas novamente para mais um ano levito! E eu, o diretor Fealow McFly, esperarei sua ficha de inscrição!

Vagas: 7/8-ɑɓɛʀtɑร
  • 12
  • 20