1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rafa

Lista de leitura Rafa

Lista criada por: rafa_dragon
41 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.938
  • 5.942
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.412
  • 335
escrita por bangx e Pjct_NejiSaku
Fanfic / Fanfiction Quando (Não) Contratar Um Namorado de Aluguel, NejiSaku
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 70.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem querer “ficar por baixo” naquele feriado, Sakura acaba rendendo-se ao plano mirabolante da melhor amiga, Hinata Hyuuga, no qual deveria contratar um namorado de aluguel irresistível que pudesse roubar todas as atenções, inclusive a de Sasuke Uchiha, seu ex-namorado cretino e infiel. E não havia ninguém melhor para interpretar esse papel do que Neji Hyuuga, mais conhecido como “O Conquistador Nº 1”, o arqui-inimigo declarado do Uchiha. O que Sakura não sabia era que não só Sasuke enlouqueceria com o Hyuuga, assim como ela também.
Era essa a importância de se saber quando não contratar um namorado de aluguel.
  • 823
  • 858
escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Alpha Succesor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é alguém que perdeu a mãe muito nova e desde então tem sido embrulhada dentro das asas protetoras de seu pai. Agora, anos depois, ela está de malas prontas para Konoha, uma cidade pequena e pacífica nos confins do Canadá.

Pacífica até o momento em que cruza o olhar com Sasuke Uchiha.

Jaqueta de couro, olhos negros profundos, esguio, inteligente e extremamente bonito. Era como se um Deus tivesse caído do Olimpo. Banhado de mistério e luxúria da ponta do cabelo até os dedos dos pés. Havia algo nele que fazia seu estômago revirar, no fundo era autopreservação, porque soube que era diferente e perigoso assim que seus olhos se encontraram.

Sakura desconhece sua origem, assim como o sobrenatural. Só que tudo começa a mudar no exato momento em que seu coração começa a bater mais forte pelo sucessor do alfa.
  • 1.740
  • 760
escrita por I_R_R_Borba
Fanfic / Fanfiction Ironside's Daughter - Vikings
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Siggy Bjornsdottir foi deixada ainda bebê por sua mãe, Porunn, aos cuidados de Aslaug, madrasta de seu pai, o guerreiro viking Bjorn Ironside. Com a dor do abandono de sua mulher, ele se tornou ausente na vida de sua filha. Após a frustrada invasão a Paris, a menina fora levada para viver com sua avó, Lagertha. Sendo criada pela grande guerreira, Siggy naturalmente tornou-se uma. Anos depois Lagertha resolve juntar-se a Bjorn em uma misteriosa e inserta expedição. Siggy vê-se obrigada a encontrar com o homem que lhe desprezou após a partida de sua mãe. No entanto, quando ela conhece o jovem Ivar O-Sem-Ossos, lhe desperta uma curiosidade peculiar. Em volta de muitos acontecimentos, ela tentará provar que se tornou uma verdadeira guerreira viking a seu pai e a todos que lhe desprezara partindo para terras que lhe são desconhecidas, lutando lado a lado. Ao mesmo tempo tentará resistir envolver-se com Ivar após descobrir que o mesmo é irmão caçula de seu pai.

Uma FANFIC da série de tv VIKINGS, mesmo não estando familiarizado você ENTENDERÁ a história.
  • 448
  • 161
escrita por AdaEro-Senpai
Fanfic / Fanfiction The Love Between Opposing Worlds
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 221.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
De um lado o sombrio e bárbaro Sasuke Uchiha. Orgulhoso, arrogante, autoritário e temido por muitos, e assim como seu pai, detestava todos os deuses... Passou a acreditar que os mesmos não existiam depois de lhe tirar aquilo que amava. Agora o que almeja era derrotar e conquistar mais territórios de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e usaria sua força e seu forte exército para tal anseio.
Do outro lado esta a bela Sakura Haruno, dada assim que completou três anos como sacerdotisa de um dos vários deuses que sua família cultuava. Sakura é determinada, corajosa e sua fé nos deuses é inabalável, sempre recorrendo a eles quando mais precisava, e acreditava que a fé era tudo.
Será que pode nascer um amor entre esses dois mundos opostos?




[AVISO: CONTEM CENAS FORTES]
  • 973
  • 788
escrita por Mira-a
Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura
O mundo antigo foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha era o segundo príncipe e general dessa nação e sobre seus ombros carregava o maior dos fardos. Por isso, submeteu-se ao ato mais vergonhoso segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tábuas da eternidade. Mas as mulheres que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
  • 388
  • 252
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124
escrita por Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Masquerade - NejiSaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era só para ser uma viagem diplomática para a Rússia, onde ele faria alguns acordos comerciais e então voltaria para o seu país natal em duas semanas, como o Xogum mandou que ele e sua comitiva fizessem.

Mas ele esqueceu de dizer que havia uma bruxa de cabelo rosa e olhos verdes que hipnotizavam qualquer um que olhasse para eles, assim como os contos que ouvia de outros lordes da Europa.

A criatura mitológica que transformava os outros em pedra só de olhar em seus olhos. Porém, nesse caso, essa mulher arrebatava seus corações com um olhar. Corações no plural porque não foi só ele a se encantar pela bela princesa, todos os que lhe acompanhavam se sentiram da mesma forma.

Sakura estava deslumbrante naquele baile — dado para recepcionar a comitiva japonesa. Bastou um olhar e uma dança para que se encontrasse completamente de joelhos por ela. Algo que ele, um Hyuuga nunca pensou que aconteceria.

Um Hyuuga era um nobre, favorecido pelo imperador, jamais se curvava para qualquer um!

Então por quê? Por que aquela mulher maquiavélica tinha que aparecer em seus sonhos e lhe atormentar até mesmo quando estava acordado?

Neji não sabia a resposta e nem tentou procurá-la.
  • 79
  • 5
escrita por KAYA-Ofc
Fanfic / Fanfiction Amores Roubados
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Nem todas as histórias de amor tem um final feliz.
No ambicioso e poderoso mundo da Máfia, ela luta por um só propósito...Seduzir.
A linda garota de cabelos róseos se vê indiciada a fazer o que odeia, conseguir da maneira mais fácil o que Itachi queria.
Mas o que Sakura não contava era que fosse se apaixonar pela sua suposta vítima, o poderoso líder da Máfia de Tóquio, Uchiha Sasuke que sabe lhe seduzir da melhor maneira que qualquer um.
Sasuke e Itachi. Irmãos. Ambos nutrindo sentimentos pela moça e transformando seus objetivos em um banho de sangue. Mas por mais disso ela seguiria seu lema: Seduzir é seu dom. Amar é seu pecado. Matar é a sua saída.


Arte usada na capa: Maxy Artwork, Dymx, Live-Art
  • 170
  • 10