1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rafa200 Lista de leitura

Lista de leitura Rafa200 Lista de leitura

Lista criada por: Rafa200
3 histórias
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Apenas mais uma, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. O mais puro desejo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela era um dos meus melhores vícios. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas mulheres que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante.
  • 3.022
  • 1.494
escrita por Julliett
Fanfic / Fanfiction Ice Crystals
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Eu o amei. Mas parece que, pra ele, não foi o suficiente. Não o culpo. O erro foi meu de deixá-lo crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro dele. A primeira chance que ele teve em me destruir ele usou da pior forma possível.
Quando você acha que já sentiu toda a dor que um amor não correspondido poderia causar, percebe que a dor pior é perceber que ele é feliz ao lado de outra.
  • 1.171
  • 555
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 234.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A vida de Anne nunca mais será a mesma após a chegada de seu novo padrasto: o lindo, rico e jovem, Justin Bieber. Um homem tão irritante quanto sexy. Um homem tão surpreendente e... Incrível. O destino é inevitável. Um pertence ao outro. E aonde a mãe dela se encaixa nisso tudo? E uma criança? As promessas feitas serão mantidas? O amor realmente é mais forte do que qualquer outra coisa?
  • 1.105
  • 992