Lista de Leitura: Rafael Lange

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction After Midnight
Terminada
Capítulos 18
Palavras 10.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
"Posso lhe contar um segredo?

Não importa onde você está e nem com quem. Não importa se você está com outro cara, talvez um que goste de fumar enquanto vê as estrelas com você ou acelera com o carro no meio de uma rua deserta na madrugada. Não importa a forma que você está vivendo. Eu sempre vou te amar. Eu nunca vou te esquecer. Nunca vou, efetivamente, te deixar ir.

Porque você foi o meu melhor erro. O único erro do qual eu não me arrependo.

— Rafael Lange"
  • 44
  • 51

Runaway escrita por ~maybelikeastar

Fanfic / Fanfiction Runaway
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 71.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Eu não sabia se fugir era a coisa certa a se fazer, mas, naquele momento, parecia ser o único modo de escapar daquele abismo de sentimentos confusos. Fugir teria sido mais fácil se eu tivesse para onde ir, ou se eu ao menos não estivesse fugindo dele. Talvez eu tenha errado na primeira vez que coloquei o pé na estrada, mas eu estava cansada daquelas mesmas pessoas, dos mesmos lugares e da mesma rotina. Quando eu deixei Carazinho para trás com todos aqueles problemas e as minhas preocupações, todas as coisas entraram para a zona de esquecimento. Menos uma delas, justamente a que eu mais queria esquecer: Rafael Lange.
  • 91
  • 132

Untitled escrita por ~maybelikeastar

Fanfic / Fanfiction Untitled
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 55.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
"Esse era um dos meus problemas. Eu era uma bagunça. Não tinha como me entender. E, mesmo que o loiro estreitasse ainda mais os olhos, ou levantasse mais as sobrancelhas, ou até me perguntasse o que estava acontecendo, ele não me entenderia. Porque eu era aquela confusão escondida em uma garota aparentemente normal. Eu era toda a dúvida que dez pessoas poderiam ter na vida contida em apenas uma. Eu era um ponto de interrogação ambulante. Eu não me entendia e, consequentemente, ele também não."
  • 62
  • 111