Lista de Leitura: RafaelaCR Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.986
  • 5.196
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.435
  • 3.440
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 121.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.702
  • 9.121

Imagine Bts escrita por ~Missal-cham

Fanfic / Fanfiction Imagine Bts
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO
Gêneros Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Seiludir nunca matou ninguém e eu acredito q oq não te mata só te deixa mas forte então vamos ficar maromba com a titia Missal
  • 46
  • 87
Fanfic / Fanfiction À Margem Da Lei [Vhope, Jikook, Namjin]
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 21.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok, de 23 anos, um ex cidadão de Busan, se muda com a família para Seul em busca de tratamento para a doença de sua mãe. Nesse meio tempo, acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, o que resulta na sua prisão. Após delatar todo o esquema da máfia traficante, Hoseok é libertado, o que ele não sabe é que seu inferno apenas começou.

Taehyung, de 22 anos, é policial e também um ex cidadão de Busan que atualmente reside em Seul. Indo cumprir um mandado de prisão, descobre que o "bandido" que prenderia era seu namorado de Busan.

Taehyung e Hoseok se reencontram depois de sete anos e pretendem viver juntos o amor interrompido pela distância.

Jungkook, de 22 anos, é delegado, um homem frio e triste, totalmente desacreditado da existência do amor verdadeiro após sofrer uma terrível humilhação num namoro passado.

Jimin, de 23 anos, é enfermeiro infantil, vive num relacionamento abusivo, mas tem sua vida transformada com a aparição de Jungkook.

Jimin e Jungkook se encontram por acaso, o acaso que acaba criando uma grande amizade, ou até mais que isso.

Seokjin, de 24 anos, é médico, tem seus sentimentos completamente balançados ao fazer um atendimento de emergência.

Namjoon, de 23 anos, é policial. Após ser baleado numa troca de tiros, é prontamente atendido pelo doutor Seokjin, o que ele não sabe é que sem querer, fez o doutor cair de amores pelo policial de covinhas e sorriso largo.

Jin e Namjoon se encontram em mais um dos acasos da vida, e passarão por muitos desafios, principalmente porque o policial acredita com toda a certeza que é hétero, o que fere o frágil coração do médico.

Yoongi, de 24 anos, frentista num posto de gasolina, amigo de Hoseok e namorado de Nari, acaba criando muitos problemas no seu relacionamento por conta de seu ciúmes excessivo.

Nari, de 20 anos, namorada de Yoongi, estudante de direito, já está cansada de tanto ciúmes do namorado, mas o ama muito para deixá-lo.

Yoongi e Nari tem as vidas mudadas para sempre após uma descoberta.






História dedicada a quem acredita que o amor pode florescer nos mais inusitados acasos da vida.
  • 62
  • 39