Lista de Leitura: rafaellaraulino Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Cosmic Love escrita por ~gatm2015

Fanfic / Fanfiction Cosmic Love
Terminada
Capítulos 57
Palavras 340.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Ficção, Romance e Novela
E como seria se o devaneio de alguns admiradores do casal Clarina se tornasse realidade?
Essa história mistura acontecimentos públicos e reais com uma narrativa totalmente ilusória, que em momento algum pretende expor teorias, ou formar versões como se verdade fosse.
O que se busca é somente conectar os pontos de maneira a dar vida à imaginação, e exercitar o direito de abusar do "E se...?"
Em meio a isso tudo, um olhar crítico será incorporado à narrativa, retomando sempre que possível diversos momentos clássicos que viveram o Fandom Clarina.
  • 326
  • 1.438

Cosmic Love S02 escrita por ~gatm2015

Fanfic / Fanfiction Cosmic Love S02
Terminada
Capítulos 22
Palavras 151.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Romance e Novela
Em 57 longos capítulos, o amor foi bem delimitado e descrito em toda sua intensidade. Como ficaria agora o mundo deste casal tão díspar e tão comprometido em equacionar uma vida em comum?
Traço de continuação do enredo Cosmic Love, essa pequena sequência foi concebida especialmente em agradecimento a todo o apoio, incentivo e carinho recebidos durante o curso de CL, e após o final dela também.
A história segue na idealização sempre fictícia (e surreal!), que agora revela nossas protagonistas, enfim, em sua vida conjugal.
  • 247
  • 755
Fanfic / Fanfiction Simplesmente
Terminada
Capítulos 83
Palavras 496.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
É o primeiro dia do primeiro ano de Marina da escola depois de um verão passado longe no acampamento softball. Por um encontro casual ela fica conversando com Clara no corredor, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Marina estava longe de desfrutar de um romance de verão, Clara estava se recuperando no hospital a partir de um acidente que a deixou com deficiências físicas e cicatrizes emocionais. Marina se apaixona instantaneamente, mas, como as duas se tornam amigas e ela ajuda a Clara com a sua recuperação, terá seus sentimentos recíprocos?

Tradução e Adaptação com autorização da Autora.
  • 171
  • 895