Lista de Leitura: Ramin

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Youtube, apenas um feat. - JiHope (HopeMin)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Hoseok, ou JHope como é chamado no YouTube, é um jovem de 20 anos. Devido a seu "estouro" como Youtuber de comédia, ele preferiu não fazer faculdade alguma, e apenas seguir seu sonho.

Park Jimin, 22, modelo, ator, cantor e com dom para dança, é basicamente a celebridade do momento. Principalmente após criar seu canal no YouTube, já que a sua produção disse ser uma jogada de marketing incrível.

"- Hoseok, essa é a oportunidade da sua vida! - Exclamou o diretor de marketing do Youtuber."

"- Sério? Baek, eu consigo continuar lucrando sem essa estrelinha! - Reclamou Hoseok."

"- Pare de estrelismo! *É só um feat.*"
  • 71
  • 29
Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore - Jikook LongFic
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi
Bem, para início de conversa, não, eu não mereço Park Jimin.
“Ah, mas ele sempre correu atrás de você e você sempre o esnobava”
Exato. Eu só não imaginava que chegaria um momento que ele iria correr para longe de mim... e desde aquele dia, nós não nos falamos mais.
Já passava das 15:00 e eu ainda não havia levantado como de costume. Estava esparramado em minha cama com olheiras pesando em meu rosto que estampava noites mal dormidas e lágrimas corridas. Acredite ou não, mas eu realmente nem levantaria da cama naquela semana se não fosse o toque daquela campainha, retirando-me de minha dor profunda que me assombrava todos os dias.
Talvez... não! Com certeza! Com certeza ir atender a porta foi um dos meus piores erros, e apenas piorou meu drama. Um convite de casamento foi o suficiente para me fazer desabar.... Eu nunca consegui esquece-lo e ele fez isso tão facilmente. Eu nunca o superei, e já fazia um ano que a gente não se falava mais.
Sei que se Jimin lhe contasse essa história, seria bem provável que me odiasse por toda eternidade, por isso serei eu a contar a história de quando um garoto alto de cabelos acastanhados e um sorriso de coelho perdeu o coração de um baixinho que sempre mudava a tonalidade do seu cabelo e que acabou encontrando alguém que merecia mais o seu amor.
  • 16
  • 5