Lista de Leitura: Random

Lista criada por: ~
6 histórias

I love you, Nerd escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction I love you, Nerd
Terminada
Capítulos 53
Palavras 61.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Quem eu sou? Kim Kibum o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Kim JongHyun o alfa Nerd da escola.


• JongKey • ABO
  • 1.464
  • 555

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 13.366
  • 6.722

Fix You escrita por ~MaryFicwriter

Fanfic / Fanfiction Fix You
Terminada
Capítulos 13
Palavras 104.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Uzumaki Naruto era o prodígio da Konoha School, até que suas notas decaem na matéria de matemática, que por acaso é a especialidade do novo aluno de aparência estranha Uchiha Sasuke. O loiro precisa melhorar suas notas, e Sasuke de um novo visual. O que irá acontecer dessa pequena troca de favores?



SasuNaru (+18)

(Fanfic também postada no Nyah!Fanfiction, por mim mesma)
  • 719
  • 111
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Terminada
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 1.258
  • 1.492
Fanfic / Fanfiction Q.I. é diferente de Q.E.
Terminada
Capítulos 3
Palavras 21.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Hero 6 (Operação Big Hero)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
“Você está ocupado?”
Ele olhava para essa simples mensagem em seu smartphone se questionando o quanto gostaria de estar ocupado: daria tudo, verdadeiramente tudo, para estar muito ocupado nos braços da pessoa que ele desejava em todos os aspectos da sua vida. Infelizmente a realidade sempre é bem diferente dos sonhos, ainda mais um tão proibido quanto o dele.
“Não, não estou ocupado” ele respondeu e logo atendeu a ligação que veio segundos depois de apertar o botão de enviar.
— Pode contar comigo, eu vou te deixar muito ocupado... — o combustível das suas mais reprimidas fantasias prometeu, finalizando seu cumprimento com uma risada pretensiosa e promissora.
Ele fechou os olhos, deixando sua mente se perder naquele timbre magnífico enquanto suspirava fundo. Não, não era a voz que ele queria ouvir, mas era muito parecida e sua imaginação podia muito bem fazer um bom serviço ali.
Afinal, era isso que ela sempre fazia.
Esta era a sua sina: se ele estava fadado a aceitar uma realidade sem felicidade, era preferível continuar a viver naquela fantasia.

[UA] *Hamadacest* *TadaHiro* *Hidashi* *Threeshot* *Romance* *Lemon*

Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem aos cartunistas Steven T. Seagle e Duncan Rouleau (Solaris & Big Hero 6 – Marvel Comics); roteiristas Don Hall e Chris Williams (Operação Big Hero – The Wall Disney Studios); mangaka Haruki Ueno (Baymax – Shonen Magazine) e a doujinka Mebameba.
A trama, no entanto, me pertence.

Warnings: cenas explícitas de sexo homossexual, incesto e linguagem chula.
  • 521
  • 100

Changes escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Changes
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
SINOPSE: Era sempre assim: sentia um imenso prazer em judiar daqueles que o olhavam de maneira atravessada, ou simplesmente existiam e testavam, dia após dia, sua paciência limitada, ousando respirar o mesmo ar que ele mesmo temendo completamente a sua figura. Adorava demonstrar a cada um desses idiotas o monstro maligno que ele podia ser, se era isso que eles desejavam. O medo expresso nas pupilas daqueles que colocavam os olhos sobre sua figura pela primeira vez era o combustível necessário para ascender essa vontade tremenda de destruir, vingar, castigar.
Afinal, você não é aquilo que dizem que você é?

[UA] *GaaNaru* *Side-fic de Pride and Joy* *Yaoi* *Lemon*

Disclaimer: Naruto não me pertence, e sim ao Kishimoto malvado.
Warning: Violência, lemon e correlação com a fanfic Pride and Joy.
  • 126
  • 30