Lista de Leitura: Randow

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Yin e Yang - Os Medalhões dos Deuses Celestiais
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Chinesa
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela
" Meu nome é Katherine Jackson e tenho quinze anos. Pelo menos, é o que minha carteira de identidade diz, mas meu nome verdadeiro é Fen Jing Li, dado pela minha mãe adotiva.
Okay, agora você deve estar completamente confuso. Vamos por parte. Parei de envelhecer quanto tive 15 anos, agora tenho mais ou menos 58 anos. Não sei exatamente a data que eu nasci, mas fui encontrada perto de um incêndio na China pela minha mãe adotiva em 1959. (Lembrando que estamos em 2017.) E junto comigo, havia um cordão com um medalhão.
Metade dele, na verdade. O medalhão de Suzaku. Que me dá poderes de fogo e encantamentos – tipo feitiços e porções – e me faz ficar quase imortal. Só muda que se eu for esfaqueada no coração, morro na hora. Só que eu não quero que isso aconteça, né? Quem iria querer? Por isso, evito combates arduamente.
E, de brinde, no medalhão estava quem? Sim, a deusa Suzaku, o pássaro de fogo. Ela faz parte de uma “lenda” chinesa do Quatro Deuses Celestiais. Ela pode virar um falcão, mas não pode assumir sua forma humana graças à um tal de Byakko – deus tigre - que a transformou em um medalhão junto com ele e os outros deuses, porque o Genbu, o deus em formato de tartaruga tentou impedir, mas deu nisso tudo. Só que, junto com esse encantamento, fez com que o medalhão Ying Yang – onde estava Seiryu, seu “amado”, e ela – fosse dividido e os portadores deles ficassem impossibilitados de se apaixonar. Um beijo, e já era meu poder. Foi o que ela me disse em sua forma de falcão. Entretanto não me importo tanto, nunca vou me apaixonar mesmo."

Fen não sabe o que lhe espera quando está em posse do medalhão. A única coisa que sabe é: Ela precisa encontrar os portadores da outra metade de seu medalhão e do medalhão de Genbu. É claro, sem se apaixonar. Mas essa tarefa, que antes parecia fácil, pode se tornar uma coisa insuportável.
  • 4
  • 4
Fanfic / Fanfiction The New Selection
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela
Auradon é um reino calmo e amistoso, mas nem sempre fora assim, sangue de inocentes se espalham pelas ruas do vilarejo, um passado não tão distante e que deixou sua marca, a dor.
Com a revolta da peble, a monarquia corria o risco de chegar ao seu fim, mas graças ao anúncio da gravidez da amada rainha Destiny alguns desistiram da ideia, mas os poucos rebeldes que sobraram e insistiram na destruição da monarquia foram dominados e presos pelos guardas do castelo.
Após vinte primaveras, em gratidão a província, rei Aaron e sua rainha Destiny, decidem dar início a Nova Seleção. Dando chance a alguma jovem camponesa de se casar com o seu filho e ser a nova princesa e futuramente a rainha de Auradon, governando ao lado do príncipe Justin Drew Bieber Roussel Singer Auradon.

"Quando aceitei essa loucura, pensei que estaria ajudando meus pais e ao reino. Nunca passou por minha cabeça que no fim de tudo, eu é que estaria sendo salvo."- JB.
  • 113
  • 125