Lista de Leitura: RayKookie57423 Lista de leitura

Lista criada por: ~
11 histórias

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.190
  • 509
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 13.536
  • 3.660
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 87.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia fora traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

Mas e se nem tudo fosse como o gatinho imaginou?

+18 | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Híbrido | LongFic

》Fanfic por: Armiih
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Trailer por: Armiih
  • 3.904
  • 2.073
Fanfic / Fanfiction Inimigos ↔Jikook
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 83.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Yaoi
O passa tempo de Jungkook era deixar Jimin louco , o desejo de Jimin era se livrar dele...Mal esperavam que por conta de seu professor teriam que aprender a conviver.
  • 733
  • 1.410
Fanfic / Fanfiction Jungkook - My Sweet Idol
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 88.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sempre quis ter a oportunidade de ver os meus ídolos mais de perto, e finalmente consegui, mas quem diria que, o que era pra ser um simples fansing ia mudar minha vida totalmente.
  • 239
  • 268

Candy Crush escrita por ~jiminstarx

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 4.484
  • 1.235
Fanfic / Fanfiction Namjin - Innocence (PAUSA)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Kim Seokjin é um jovem jornalista de 23 anos que decidiu se mudar para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de esquecer os atos de humilhação que sofreu há um ano atrás, incluindo tortura física e psicológica, sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que um jovem chamado Kim Namjoon de 24 anos lhe conhecesse, e a partir de então, Jin concentra todo seu tempo e forças para tentar levar uma vida normal. É possível esquecer de algo perturbador que marcou sua vida? As marcas de tortura ainda estão presentes na vida de Jin, o medo habita sua alma. Ele luta contra a depressão e isso acabou atrapalhando sua vida no jornalismo até que lhe recomendaram que ficasse afastado da TV por um bom tempo para se recompor e voltar a ser o jovem alegre de antes, Namjoon está disposto a ajudá-lo, está pronto para lhe fazer voltar a amar e perceber que a vida é um lindo presente. Mesmo depois de tudo o que passou, Jin ainda carrega um sentimento puro que lhe faz sossegar e perceber que a vida pode ser mais simples, a inocência...

Innocence - (Namjin+18).

ATUALIZAÇÕES - Toda Segunda Feira.
  • 43
  • 22

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.150
  • 2.372