1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. rayssamoraes42 Lista de leitura

Lista de leitura rayssamoraes42 Lista de leitura

Lista criada por: rayssamoraes42
3 histórias
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 120.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Após o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar início quando sua mãe decide se casar novamente, e seu novo marido, vai morar com as duas.

Marcus faz questão de fazer a vida da pequena latina um inferno, mas tudo muda, quando a latina ganha um sorteio da escola, um intercâmbio de um ano, para Miami, nos estados unidos, alí ela ver a chance de se ver livre do crápula que vivia em sua própria casa, um lugar no qual deveria ser o seu refúgio.

Ela só não contava em ter que lidar com a filha mais velha dos Jauregui, a inconsequente e rebelde, Lauren, uma morena de lindos e hipnotizantes olhos verdes, que fazia questão de demonstrar que não estava nada feliz com a presença da latina ali.

LAUREN G!P!
  • 1.045
  • 936
escrita por UmFanboyDaTurma
Fanfic / Fanfiction I Like Boys Or Girls? | Bissexual
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Tenha nascido ou virado, Ninguém tem o privilégio de escolher"

Se apaixonar é dolorido, junto da paixão vem o sofrimento, toda a dor se multiplica quando se é rejeitado, e as coisas pioram mais quando é por alguém do mesmo sexo. Jefferson Rodrigues, um adolescente no ultimo ano do ensino médio, tem seu primeiro namoro com uma garota. Mas não sabe se gosta de garotos, de garotas, ou dos dois. A mente de um adolescente é confusa de se entender, ainda mais quando nem o adolescente se entende. Sua vida era como a de um adolescente normal tinha momentos alegres juntos com seus amigos ou quem ele achou que era. Jeff ter sensações estranhas em relação a outros homens foi confuso para as pessoas ao seu redor, ele não podia exigir menos. O que ele não entendia era as pessoas se afastarem de vez por uma coisa tão mínima. Algumas coisas em sua vida mudou drasticamente, quando tudo parecia se acalmar uma onda de desgraças vinha á tona...

*Contém Sexo Explícito*


PLÁGIO É CRIME
  • 12
  • 4
escrita por AYLEKPURPP
Fanfic / Fanfiction BAD BOY - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 16.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Cameron Dallas, Justin Bieber, Matthew Espinosa, Victoria Justice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Justin nunca foi de amar alguém, nunca sentiu o que é amar, seus pensamentos era só pegar garotas do colégio e largar, ele era orgulhoso, não ligava para o que falava, mas só uma garota conseguira mudar tudo isso!!
  • 304
  • 260