1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rayssa_RDuarte Lista de leitura

Lista de leitura Rayssa_RDuarte Lista de leitura

Lista criada por: Rayssa_RDuarte
7 histórias
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction Deusa de Apolo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Havia uma família real para governar Delfos, a cidade grega de Apolo, esperançosos em tornar a filha mais velha em uma deusa olimpiana, mal se deram conta que uma joia preciosa pertencia a família.
Mas o tempo nunca está a seu favor e ele nunca para ou retorna.
A fúria de um deus deveria ser temida e esse apenas era o primeiro erro mortal para aqueles que pretendiam manipular os deuses.
Ela era a deusa de Apolo.
  • 160
  • 87
escrita por instonylanguage
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lendo As Reliquias da Morte
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 32.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
No ano de 1995, Dolores Umbridge reuni todos os alunos para ler um livro vindo do futuro.
Lendo junto a Ordem da Fenix, o Ministro, Narcissa Malfoy, os Tonks, o cachorro de Harry, todos os alunos de Hogwarts e um alunos novos muito esquisitos.
Com pessoas do futuro.
  • 186
  • 59
escrita por mii-riggsdixon
Fanfic / Fanfiction Paralyzed World
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 355.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Elle Fanning, The Walking Dead
Gêneros Ação, Luta, Suspense, Terror e Horror
Sinto falta da Noora que eu era. Houve um tempo em que eu costumava a olhar nos olhos do meu pai de maneira diferente. Em um lar feliz, onde tristeza, morte, sofrimento, dor e qualquer outra palavra que possa descrever o sentimento de solidão e medo, não existiam. Mas esses dias se foram, e agora as memórias que eu tenho ficam em algumas fotos amassadas na mochila. Eu me lembro como se fosse ontem, pois ainda consigo ouvir as canções felizes que cantávamos nos almoços de domingo quando estávamos “vivos”. E aqui, onde estamos acampados em um estacionamento de um supermercado perto de Atlanta, nos primeiros meses, foi onde o meu coração se partiu pela primeira vez. Eu lembro de como tudo mudou de repente e aprendi que não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o que melhor se adapta a mudanças, porque a cada segundo que você passa aqui, mais vazio, mais infectado e mais solitário você se sente. Você vai morrer de qualquer jeito, ficando aqui, só torna o processo mais lento e doloroso.
O quanto você agüentaria?
  • 561
  • 784
escrita por jovanaserafini
Fanfic / Fanfiction Ascensão da Morte
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
A guerra terminou mas diferente do que todos achavam, não foi o bem que ganhou. Voldemort tinha ganho a guerra e Harry Potter estava morto assim como a esperança de toda a comunidade bruxa. A resistência bruxa tinha sido quase que totalmente eliminada e agora as únicas esperanças estavam em Hermione, Rony e, surpreendentemente, Draco e Narcisa Malfoy.

"O céu estava escuro e um silêncio mortal tomava conta dos terrenos de Hogwarts. Uma grande marca flutuava no céu assustando a todos, a imagem dos pesadelos dos bruxos, a cobra saindo pela boca da caveira."


  • 15
  • 6
escrita por debsweasley
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o tempo dos Marotos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção
A história se inicia pós segunda guerra bruxa, mais precisamente na sala do diretor de Hogwarts, em uma conversa entre os mais envolvidos na guerra, a nova diretora Minerva Mcgonagall e o retrato de Alvo Dumbledore, uma ideia que poderá afetar a vida de todos se tudo der certo. O tempo é curto e o número 3 é essencial, três pessoas, três meses, mas só uma perigosa aventura. Mexer no tempo nunca foi tão perigoso...





Obs: Meu nome é Débora, os personagens são de autoria da J. K. Rowling espero que gostem da fic e que interajam comigo bjs flores
  • 108
  • 50
escrita por Mila_Scarlety
Fanfic / Fanfiction The Walking dead - Ravenna, a filha do Negan
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 35.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Carl: Ela é desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora. E acho que ainda falta mais algumas palavras sinônimas de cueldade pra descreve-la. Nunca conheci alguém tão desprezível quanto eles.  Ela é um progeto de monstro que o Negan criou, e ele não vai conseguir fazer o mesmo comigo. Nem ele, nem ela.

Ravenna: Desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora, eu? Não... esse é o meu pai, e ser como ele é minha meta de vida, pelo menos nesse mundo. Projeto de monstro? Quem me dera, ele ainda não tem ideia do que eu quero ser capaz de fazer.
Ele pensa que pode fugir de mim, e insiste em me enfrentar, mas em breve ele vai descobrir quem é que manda, vou ensinar pra ele como funciona a nova lei mundial... e ele vai aprender rapidinho.
  • 203
  • 120