Lista de Leitura: READ!

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo incontrolável
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Aquela morena, teve minha atenção assim que meus olhos caíram sobre suas íris negras, era inevitável ouvir sua voz doce e não imagina-lá gemendo o meu nome, seu corpo parecia gritar pelos meus toques, todas aquelas curvas, seus lindos cabelos negros caindo como cascatas pelas suas costas, eu a queira tanto, e a teria em minha cama.
-Não posso fazer isso com a minha mãe.
-Selena, não consigo me controlar quando se trata de você.
E era verdade, não podia evitar, minha atenção era toda dela, e ela parecia nem notar que a cada passo dado, eu a acompanhava, era como se todo o amor que eu tinha pela sua mãe fosse transformado por um desejo incontrolável por ela, que nesse momento também estava a mercê.
  • 44
  • 32

In Pieces escrita por ~Sila

Fanfic / Fanfiction In Pieces
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
O pior erro que eu cometi na minha vida foi deixar você esperando no altar, vestida de branco, tremendo de ansiedade a minha espera... te deixar por outra, te fazer me amar, te destruir, te usar e nunca, nunca, NUNCA demostrar amor. Eu deixei os comentários me abalarem, me dizendo que você nunca seria boa o bastante para mim, mas na verdade eu que não seria. Por ser homem, me deixei levar por um corpo bonito, Megan, minha suposta paixão que me fez largar todo o amor que eu sentia antes por você, por sexo, e um pouco de aventura, que agora eu julgo nem estar mais apaixonado.
Para mim tudo era muito confuso, duas grandes carreiras colidindo em casamento, fãs, como faríamos turnês? Mas esqueci da parte mais importante, o amor, nós nos amávamos, só isso que importa... Importava. Com a vida estavél que eu tinha com você, Selena, pensei que eu poderia arranjar algo melhor. Mas agora, depois de deixar você dormindo sozinha, não estar em casa, trai-la... Eu descobri que não a nada melhor que você. No momento eu não poderia estar pior, porque só agora eu percebi que não vivo sem seu amor, vivendo uma vida de "apaixonado" por quem não estou.
Agora que o trabalho voltou costumo vê-la, pelos cantos, não dirigindo nenhum olhar a mim, dói sabia, dói saber que tudo isso foi culpa minha.

Eu deveria ter entrado naquela igreja, dito sim, colocado o anel no seu dedo, e, enfim, feito-a minha para eternidade.
Podem dizer a você que estou apaixonado, mas toda vez que eu olho para ela e sorrio, na verdade eu estou pensando em você.

"Que comecem os jogos, porque você me deixou Em Pedaços, e eu jurei a mim mesma te deixar também"
  • 107
  • 85

Medicine escrita por ~Yurbashian

Fanfic / Fanfiction Medicine
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aos 17 anos, Megan Rothschild decide fugir de sua casa em New Jersey para se aventurar na metrópole New York, com pouco dinheiro e um jeito aventureiro, Megan acaba encontrando um apartamento onde moram os músicos George, Josh e James. É inevitável que ela se apaixone pelo brilho da cidade e o companheirismo dos rapazes, e em meio a música eletrônica, cigarros e pizza, Megan precisa focar em guardar muito bem seu segredo se quiser continuar vivendo o sonho na cidade grande.
  • 8
  • 2

Forced Marriage escrita por ~JelenaOTP

Fanfic / Fanfiction Forced Marriage
Terminada
Capítulos 12
Palavras 12.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Sempre dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. Nesse caso, essa frase nunca fez tanto sentindo, quanto fará para os dois.

Tudo começa quando Justin Bieber, um dos homens mais ricos dos EUA e o mais perigoso também, descobre que um de seus homens está atolado até o pescoço de dívidas. Justin por sua vez, sabe que o homem tem uma linda filha, que acabara de completar 19 anos.

Justin "resolve", fazer uma proposta ao mesmo, Justin paga toda sua divida, e ainda dá mais um pouco para o homem, e em troca, o homem terá que lhe vender sua única filha e única companhia nas noites frias... O homem não vê outra alternativa se não aceitar a tal proposta, já que caso não pagasse tudo em apenas 72 horas, ele e sua filha correriam risco de vida, e então acaba "vendendo" a jovem filha.

E, é aí, que tudo começa... Mas cuidado, nem tudo é o que parece ser.
  • 199
  • 92

Revival escrita por ~JelenaOTP

Fanfic / Fanfiction Revival
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 254
  • 196

Feel me escrita por ~Woodley

Fanfic / Fanfiction Feel me
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eu te amo Justin. Eu te amo profundamente. Me sinta. Eu quero que você me sinta.
Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo, tínhamos uma casa, filhos adoráveis, e eu tinha a ele. O meu grande amor. O cara que me casei e prometi na frente de toda minha família, amigos, a ele e a Deus que iríamos permanecer juntos em todos os momentos. Na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.
Até que um dia os primeiros indícios de traição apareceram e junto com eles todo o meu chão sólido que estava aos meus pés se transformou em ruínas. Eu o amava. Eu o amava e ele partiu o meu coração em milhares de pedaços. Prometi a minha mesma que me reergueria e seria feliz novamente.
  • 106
  • 63

A Fisioterapeuta escrita por ~Woodley

Fanfic / Fanfiction A Fisioterapeuta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Esporte, Romance e Novela
Selena era uma grande profissional na área de fisioterapia. Apaixonada por seu trabalho, dedicava-se inteiramente as recuperações de seus pacientes, e sentia-se satisfeita por ajudá-los a retornar a suas rotinas. Quando um famoso jogador de basquetebol sofre uma lesão, é convocada para cuidar de seu caso delicado. Seus olhos encontram a imensidão amendoada de Justin Bieber, um jovem sedutor e o predileto de seu país, dentro e fora dos campos, pois quando a bola estava em sua posse, a vitória era certa. Ambos sempre estiveram no controle de suas vidas, mas na partida que se inicia quando seus caminhos ligam-se em uma única direção, descobrem que podem jogar em um mesmo time para alcançar o verdadeiro amor.
  • 59
  • 9
Fanfic / Fanfiction Dark, Cold and Hazy
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 119.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Shiloh Fernandez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tá doendo, por favor, diz que me ama e me deite em sua cama. Me traz o sossego ou me afogue no seu mar de incertezas. Estou perdendo o ar, não me salve agora, só pegue em minha mão e peça perdão.
Você me machuca, eu digo que te odeio e como se não houvesse ponteiros, suas palavras me encantam dando-me a certeza de que nunca vou me acostumar com os seus roteiros. Eu deveria me acostumar, você é previsível e eu sou tola por continuar insistindo.
Meu sangue é a sua tinta, o quadro é o meu corpo, o pincel é o seu dedo e o prazer é todo seu, querido. Tá doendo, você nem liga; já é o bastante, você discorda. Nada é suficiente para você, nunca será. Eu abri mão do meu caráter, mas tudo bem, foi por amor.
Você me fez experimentar algo que não posso comparar a nada, estou intoxicada. Baby, por que me deixou no escuro? Aqui está frio, está meio nebuloso e você não vai voltar para me salvar.
  • 287
  • 141