1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Read

Lista de leitura Read

Lista criada por: jikookhurts
5 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 3.667
  • 1.122
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Concluído
Capítulos 15
Palavras 67.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 2.805
  • 783
escrita por vkookfool
Fanfic / Fanfiction SuperStar (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Eu, Park ChanYeol, sempre quis ser um ídolo do pop coreano, mas nunca tive a oportunidade de mostrar o meu talento para as pessoas. Byun BaekHyun era o mais novo ídolo da Byun's Music, e como qualquer novato, precisava de uma polêmica. E então, quando nossos destinos se cruzaram, em um estacionamento, descobrimos que um sempre foi o que o outro precisava.

ATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado para menores de 18 (dezoito anos) por conter cenas de sexo homossexual, adultério e alcoolismo. Os autores não se responsabilizam pela leitura de menores de idade ou mudanças físicas ou comportamentais. Não estamos promovendo nenhuma marca ou produto citado ao longo da história, é apenas ficção.

[ ChanBaek | fakedate!au | +18 | hard yaoi ]
(Disponível também no Wattpad)
  • 1.028
  • 313
escrita por yoonseokie
Fanfic / Fanfiction Dia do Prazer
Concluído
Capítulos 6
Palavras 29.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Após um jogo - não tão - inocente de 21 perguntas, Jungkook descobre que seu hyung, Park Jimin, não tem muitas experiencias íntimas e decide ajuda-lo ao propor um dia inteiramente dedicado aos dois. E durante apenas esse dia, eles serão um do outro, de corpo e alma.

[...]

– Vamos brincar de 21 perguntas?
- E o que é isso? – Perguntei, abrindo os olhos.
- É basicamente, eu fazer vinte e uma perguntas para você e vice-versa, mas podemos perguntar menos ou mais que isso. Você pergunta e depois eu pergunto e assim por diante, tudo bem? – Assenti – Ok, mas vamos deixar mais interessante. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Interessante como?
- Bom, eu já sei tudo sobre o hyung e o hyung já sabe tudo sobre mim, certo? – Assenti desconfiado, esse maknae deve está aprontando alguma – Então, vamos perguntar coisas que ainda não sabemos, coisas que nunca conversamos um com o outro, o que acha?
- Tudo bem, mas que tipo de coisas? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueada.
- Coisas mais quentes e... particulares.

| Short Fic | | jikook |
[ fanfic reescrita ]
  • 2.776
  • 134