Lista de Leitura: Reading....

Lista criada por: ~
4 histórias

Instinto escrita por ~bottomlouis

Fanfic / Fanfiction Instinto
Terminada
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 2.128
  • 864
Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll (larry!au)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 333.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[a.b.o larry] Louis não pretendia envolver-se com um alfa tão cedo, acaba de entrar na universidade medicina e quer apenas focar-se nos estudos, porém, todos os seus planos vão por agua a baixo quando a única forma de livrar seu pai da prisão é entregar-se à Harry Styles, um alfa lupus. Ele é rude, arrogante, forte, poderoso e completamente obcecado pelo pequeno ômega. Sua boneca de porcelana.
  • 3.024
  • 1.870
Fanfic / Fanfiction Devil (abo dynamic)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[universe a/b/o] North London é comandada por Harry Styles, um alfa que muitos consideram impiedoso. A população beta e alfa local, em sua maioria temem a fúria do rapaz que mesmo sendo jovem tem uma reputação que pode aterrorizar qualquer um. Louis Tomlinson após o fim de um relacionamento conturbado se muda para North London com seus dois filhos, ele espera finalmente ter descanso e poder estar com seus bebês em paz. Styles se vê admirado e insano por Tomlinson como nunca esteve por nenhum ômega antes e o tomando como sua propriedade antes mesmo de tê-lo em seus braços. Louis por sua vez se vê descobrindo o melhor lado de Harry Styles, que muitos dizem fazer jus ao nome por qual é conhecido; Devil, o demônio em sua forma humana.

"Desde que eu te vi sabia que seria meu, de uma forma ou de outra. Por bem ou por mal"
  • 645
  • 179
Fanfic / Fanfiction Boneco de Porcelana
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 79.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
–– Como é seu nome? –– Harry perguntou com a boca próxima do ouvido do menor enquanto trancava a porta atrás de si.

–– L- Louis... –– Louis respondeu gaguejando, pelo o seu nervosismo que era grande, o maior riu pelo o nariz ao ver o nervosismo do garoto.

–– Bom Louis. –– Styles desligou a luz deixando o quarto escuro –– Você é virgem? –– Louis corou quando ouviu a pergunta, ninguém nunca tinha feito essa pergunta para ele antes, pois as pessoas mais próximas sabia que ele era um garoto vergonhoso para tudo, o garoto agradeceu por esta tudo escuro e não deixar aquele homem lhe ver assim e falou.

–– S- sim.

–– Bom... –– Harry se aproximou e agarrou-o pela a cintura grudando seus corpos –– O prazer é meu por lhe falar que vai perde-la comigo.
  • 499
  • 295