Lista de Leitura: Reading List • BTS

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Os casos de Taehyung
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu sou alguém que pensa em sexo a todo instante. Minha conversa e interesse é demasiadamente direcionado para esse assunto.
Meu interesse por sexo chega a ser uma dependência psíquica e até mesmo química do cérebro, eu sei disso, e não vou mudar.
 
[TaeHyungxBTS]
  • 4.902
  • 971

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.478
  • 1.177

The Best escrita por ~shotz

Fanfic / Fanfiction The Best
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Min Yoongi nunca foi muito fã de crianças. Enquanto alguns achavam que elas eram os seres mais abençoados da face da Terra, capazes de iluminar a vida de uma pessoa através de um único sorriso, ele apenas as considerava monstrinhos fofos que davam trabalho demais. Entretanto, essa sua forma de pensar teria que mudar com a chegada inesperada de Yang Mi, a sua filha de 10 anos que ele nem sabia que existia.

Foi como acolher uma completa estranha em sua casa, mas uma estranha fofa e sorridente que cheirava a morangos e era incrivelmente parecida com ele em vários aspectos. Quando se deu conta, Yoongi já estava apaixonado por aquela criança. Agora, a única coisa que ele tem em mente é ser o melhor pai que já existiu na história da humanidade. E o mais bonito também.

|| NÃO É INCESTO ||
  • 774
  • 444

Até o Perfeito escrita por ~Hoch

Fanfic / Fanfiction Até o Perfeito
Terminada
Capítulos 9
Palavras 25.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Transtorno Obsessivo Compulsivo | Comédia | ShortFic

Era para ser mais uma péssima viagem.

Jimin era do tipo que fazia a mesma coisa três, quatro, ou até mesmo cem vezes se necessário para atingir a perfeição. E não era bem por ser perfeccionista; na verdade, era por ter Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Mas e quando algo já era perfeito? Quando as falhas de alguém o tornavam impecável e seus defeitos chegavam a ser angelicais?

Assim era Jeongguk; perfeito. Um anjo para Jimin.
  • 607
  • 110

Pause The Time. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Pause The Time.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Yaoi
[JIKOOK] [PWP] [BOTTOM!JIMIN]

“Eu estava com saudade de JungKook. Saudade de toda aquela ligação que tínhamos em cima dos palcos, fora deles, em nosso quarto, nossa cama, nosso mais profundo íntimo. E eu sabia que ele também sentia. Seus olhares todos os dias me diziam milhares de coisas. E naquela noite estavam dizendo ainda mais.”
  • 772
  • 22
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.946
  • 2.858

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.219
  • 821

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.887
  • 614