1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendações da Cecilia

Lista de leitura Recomendações da Cecilia

Lista criada por: GirlD4rk
2 histórias
escrita por paulimah
Fanfic / Fanfiction Hydra Malfoy - A Garota Malfoy
Concluído
Capítulos 19
Palavras 69.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Sobrenatural
Crédito da imagem da capa do primeiro livro para Jessica Paddey /br.pinterest.com/pin/391953973805812370/

Livro 1

Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criados por ela e não por mim, alguns eu criei, mas não estou clamando direito da história original de jeito nenhum.

OLÁ PESSOAL, PEÇO PERDÃO PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO, OS LIVROS ESTÃO SOB REVISÃO DE UMA PROFISSIONAL PARA QUE ELES SEJAM AJEITADOS, PEÇO QUE RELEVEM POR AGORA.
UM BEIJO,

PAULA VIEIRA DE MELLO

Hydra Malfoy é um projeto que começou entre 2001 e 2002, quando tinha doze anos e vi pela primeira vez o filme “Harry Potter e a câmara secreta”, pouco depois, fui ver o primeiro filme e ler os livros que já tinham sido lançados (acho que até o prisioneiro de Azkaban, se não me engano), eu me apaixonei pela história de um jeito, que eu quis me incluir nela, então criei um personagem, na época, sem pensar muito em etimologia que fizesse sentido nem nada, criei a “Julia Malfoy”, a história era um pouco diferente, mas a base era a mesma, era uma irmã mais velha de Draco, que chegou em Hogwarts no ano do livro dois, na época, não sabia da existência da Beauxbatons, então inventei alguma outra coisa. Outra coisa que não mudou, foi que Hydra seria diferente, não iria ser preconceituosa e desafiaria a sua família.

Eu começo essa saga de seis livros, com Hydra Malfoy com seus 14 anos, uma menina jovem, bonita, desafiadora, vinda de uma vida de abusos (não sexuais, ok?) de seu pai e descontentamento com sua família, encontrando um novo lar, amigos e amor, então sim, o primeiro livro é muito focado na vida do que seria uma adolescente em Hogwarts, ela vê a história de fora, conta seu ponto de vista, mas ela termina no sexto livro com Hydra como uma mãe que participa ativamente de toda batalha contra Voldemort, então eu espero que vocês gostem e acompanhem a evolução nos seis anos da vida de Hydra que eu irei narrar.
Todos os outros livros já foram escritos, mas estão em fase de reavaliação da história e eu irei postar em breve.
Se quiserem informações, me escrevam: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/hydramalfoy
Twitter: paulasland

Um beijo,

Paula Mello.

(Imagens dos capítulos tiradas do google)
  • 139
  • 22
escrita por HipolitaStark
Fanfic / Fanfiction Portal To Another Dimension
Concluído
Capítulos 17
Palavras 64.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
E se por a caso de um sonho, você descobrisse um portal para outra dimensão e nessa dimensão você descobre que é filha do Tony Stark e que a sua verdadeira mãe perdida esconde alguns segredos sobre você.
Você terá que usar sua inteligência e os filmes que você assistiu para ajudar os vingadores e descobrir quem realmente você é, o que você não esperava era contar com a ajuda de um soldado e pode florir algo entre vocês. Minha Primeira Fic foi inspirada de um sonho que eu tive, então me desculpe por qualquer erro !
  • 69
  • 46