Lista de Leitura: Recomendações da Unnie <3

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.035
  • 915

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 2.400
  • 789

Eye of the Tiger escrita por ~Joohyun_

Fanfic / Fanfiction Eye of the Tiger
Terminada
Capítulos 82
Palavras 292.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre, Bangtan Boys (BTS), Got7, Mitologia Hindu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jin, Taehyung, Jimin, Jackson, Bambam, Jinyoung e Youngjae cuidam de 7 lindos tigres, o que eles não sabem é que seus tigres são na verdade príncipes que foram amaldiçoados por um mago há mais de 300 anos e que eles podem ser os únicos capazes de ajudá-los a quebrar esse feitiço.
Determinados a devolver a esses lindos tigres sua humanidade, esses rapazes embarcam em uma perigosa jornada pela Ásia, onde enfrentam forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos e ao mesmo tempo acabam se apaixonando tanto pelos tigres, quanto pelos homens.


[ NamJin | 2Jae | JiKook | YugBam | V-Hope | MarkSon ]


  • 651
  • 524
Fanfic / Fanfiction O Encantador de Jung Hoseok!
Terminada
Capítulos 17
Palavras 67.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Era para ser apenas a gravação de mais um episódio para o meu programa... mas quem diria que eu iria me apaixonar? Logo eu?! Eu sempre encantei cães... mas nunca pensei que pudesse encantar uma pessoa.

Bem, eu estava errado. Consegui encantar o teimoso do Jung Hoseok (risos).
  • 193
  • 106
Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us
Terminada
Capítulos 16
Palavras 35.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
— Jiminie não fica assim, aposto que você vai encontrar um alfa perfeito e vocês vão ser muito felizes.- Taehyung diz encarando o ômega que olhava atentamente para a maça.

"Eu já encontrei Tae, ele está bem ali. " - pensou desviando o olhar da maçã para o pátio de onde Jungkook estava sorrindo, mostrando seus dentes que para Jimin o deixavam parecido com um coelho fofo.

— Jimin, ou você vai falar com ele ou desiste e aceito seu pretendente de hoje! Não pode ficar desse jeito!

— Eu não tenho chance…

~~~~~~~~~~~~~~~

— Então você é o adorável Jimin.- a mulher dirigiu-se à ele. "Calma, respira Jimin. Aquele não pode ser Min Yoongi. Só é um alfa rico que tem o cabelo da mesma cor que Min Yoongi está usando atualmente. Argh!" pensou ômega enquanto cumprimentava o casal. — Filho, venha aqui logo.- dito isso, o alfa virou-se sem pressa para onde estavam os demais. O coração do pequeno ômega parou quando o alfa virou-se na direção deles pelo comando de sua omma, com seus olhos indo de encontro aos de Jimin.

— Desculpe, eu estava distraído. - a voz grave do alfa fez com que cada pêlo do ômega se arrepia-se, mesmo que essas palavras não fossem direcionadas à ele, seus olhos não vacilaram em nenhum momento. Logo o alfa veio na direção dos convidados parando ao lado de seus pais. Parando em frente ao ômega que estava hipnotizado pelas orbes escuras do alfa. — Prazer, eu sou Min Yoongi. - abriu um singelo sorriso
  • 223
  • 63

Nefasto escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Nefasto
Terminada
Capítulos 13
Palavras 45.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu acho que poderia infartar caso a toalha soltasse de sua cintura e caísse novamente. De fato não seria a primeira vez que o veria nu, mas eu preferia evitar tal visão para que não ficasse pensando naquilo tempos depois e acabasse com a porta do banheiro trancada enquanto me tocava pensando num fedelho como ele.
  • 1.169
  • 240

Purr It Up escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Purr It Up
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
YOONKOOK • PWP • Hybrid!AU

Min Yoongi se pegou diversas vezes observando Jeongguk dormir, imaginando o que o garoto meio gato era capaz de fazer com aquele rabo preto.

— Eu já disse que se quiser fazer carinho é só pedir, Hyung, eu sei que você gosta da minha cauda.
  • 2.156
  • 77

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 22
Palavras 98.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook • kooktae [domestic!au] +18
  • 2.911
  • 330