Lista de Leitura: Recomendo ♡

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction My Latest Hopes {J-hope}
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 82.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
O primeiro amor.
Era isso que Kim Hyun tinha em mente, mas ser uma perseguidora e maníaca por Hoseok, não era bem o que as pessoas faziam ao amar alguém. A dança chamou sua atenção, mas talvez a personalidade cativante do garoto dançarino tenha feito ela se apaixonar cada vez mais.
Hoseok por sua vez era um garoto extremamente feliz, ou era isso que todos achavam, pois dentro de si era uma luta constante em ser e dar o seu melhor em tudo que fazia.
A dança e a música é o ponto de acesso para que eles se encontrem, entretanto haverá dificuldades que fará Hoseok se distanciar cada vez mais daquilo que o faz feliz.
Ele merecia o mundo, mas o mundo não o merecia. Por isso, Kim Hyun estava lá para ser o seu mundo.

"Eu sou a esperança, mas quem a me deu foi você."
  • 87
  • 129
Fanfic / Fanfiction Meu amigo B7 - Imagine
Terminada
Capítulos 18
Palavras 45.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por causa de uma paixonite por seu vizinho descendente de coreano, você resolveu aprender uma nova língua. E foi procurando um coreano nativo que, em um programa de internet você encontrou B7, um garoto que nunca lhe revelou o rosto ou o nome verdadeiro. Por três anos manteve uma conversa virtual e, agora, aos dezessete anos, conseguiu um intercâmbio estudantil. E na Coréia do Sul, tentando fazer um Kimchi perfeito, você conhece alguém especial. Um garoto famoso e adorado por todos.
Seu coração fica dividido entre a pessoa especial do Kimchi e seu amigo B7 e, por um momento, começa a desejar que B7 fosse o garoto do Kimchi. Mas isso parece ser impossível.
  • 247
  • 193

Imperfeitos escrita por ~LadyHee

Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 140.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Linda só queria ir para um lugar longe o suficiente, onde pudesse deixar para trás qualquer lembrança que a fazia sofrer. Seul parecia perfeito, um refugio, lá ela se tornaria uma pessoa completamente diferente, jogaria fora todos os sentimentos que julgava inúteis e não se apegaria a ninguém, pois a última coisa que desejava era acabar sofrendo mais uma vez.
Sim, isso era o que ela esperava que acontecesse. Em seus planos não constava nenhum boxeador sexy e ciumento, muito menos entrar de cabeça no mundo dele.
Com certeza, Linda não esperava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 1.538
  • 1.029
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 18.873
  • 3.648

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 86.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 4.053
  • 2.888
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 111.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.188
  • 5.482

The Chosen escrita por ~KimYutaka

Fanfic / Fanfiction The Chosen
Terminada
Capítulos 56
Palavras 122.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os olhos dele eram de um profundo vazio, eram como duas prisões. Sua voz ecoava em meus ouvidos todas as noites antes de dormir, fazendo-me ficar cada vez mais intrigada sobre quem ele era. O sorriso cínico e cheio de sarcasmo me hipnotizava, sempre que insistia em dizer que eu era como ele, por dentro. Afinal, quem era aquele que invadia meus sonhos durante as noites? A quem pertencia aquele frio par de olhos negros, que eu sentia necessidade de ter sobre mim?
E, o que ele queria dizer quando me chamava de “A escolhida”?
  • 483
  • 357
Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele amava a solidão, o cheiro das flores, seu piano e sua enorme pilha de livros.
E eu? Bem, eu amava seu jeito estranho de ver a vida, seu jeito de viver em um mundo completamente seu.
  • 1.210
  • 439