1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gg's em geral

Lista de leitura Gg's em geral

Lista criada por: papillionn
17 histórias
escrita por rosieghosts
Fanfic / Fanfiction My (Ex) Girlfriend - ChaeLisa
Concluído
Capítulos 20
Palavras 100.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sorte definitivamente não era algo que Park Chaeyoung possuía, era na verdade o que mais lhe faltava no momento. Quando suas férias foram canceladas e ela foi ordenada a um trabalho de duas semanas pensou que mais nenhum tipo de azar poderia a afetar. Ela estava, obviamente, errada. Assim que pôs os pés em Jeju para fotografar o casamento foi bombardeada com uma chuva de azar, primeiro que o casal que iria se casar eram seus ex sogros, segundo que Lalisa Manoban, sua ex, ainda mexia com ela e terceiro que Jung Jaehyun, o garoto que era extremamente apaixonado por ela, havia aparecido na ilha e suas investidas estavam muitos mais fortes do que antes. Chaeyoung se viu presa em um dilema sufocante, precisava se livrar de qualquer jeito de Jaehyun e foi aí que uma ideia extremamente impulsiva surgiu em sua mente. Não foi como se ela tivesse pensado muito, quando percebeu já estava apresentando Lisa como sua namorada para aquele garoto e acabou se metendo em um plano sem volta. Afinal, onde sua mente estava quando pediu para que sua ex namorada fingisse ser sua atual?
  • 635
  • 246
escrita por siriuslly
Fanfic / Fanfiction Contos de Apartamento
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na capital da província de Gyeonggi, um apartamento abriga duas vidas que têm tudo para permanecerem distantes uma da outra. Bae Joohyun, CEO de uma editora de livros e detentora de uma personalidade magnética, e Kang Seulgi, uma mulher tão doce quanto os produtos vendidos em sua confeitaria, não tem nada em comum além de partilharam o mesmo andar em meio a tantos outros prédios em Suwon.
Porém, o acaso decide as unir em um dia chuvoso de verão em que tudo parece estar milimetricamente fora do lugar — o suficiente para que elas pudessem se esbarrar e, pela primeira vez, enxergar uma à outra.

『 SEULRENE ✿ SLOW BURN ✿ LONGFIC 』
  • 198
  • 179
escrita por ShawtyStar
Fanfic / Fanfiction H2O, Fases da Lua
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 78.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[Sereia!AU | Seulrene | Fantasia | Suspense]

Seulgi sempre foi encantada pelo mar e sua imensidão tão bela quanto perigosa. Entretanto a surfista nunca esperou estar completamente envolvida numa misteriosa maldição.
  • 302
  • 211
escrita por rosieghosts
Fanfic / Fanfiction Behind the Scenes - ChaeLisa
Concluído
Capítulos 48
Palavras 258.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Holland, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lalisa Manoban é uma das melhores e mais famosas atrizes de toda a Coreia do Sul. Com o fim de mais um drama de sucesso a garota sente estar no auge de sua carreira, porém um novo e polêmico papel é proposto para a menina, o papel de ser a protagonista no primeiro drama LGBTQ+ da Coreia.

Park Chaeyoung, um prodígio em seu primeiro papel de relevância, será a outra protagonista, o par romântico de Lalisa. A proposta do drama é algo novo e desafiador, ele será aclamado ou criticado, as garotas precisam estar preparadas para as duas opções. Lalisa só não imaginava que o amor que atuaria nas telas se transmitiria para sua vida pessoal causando uma grande confusão em sua cabeça.
  • 1.825
  • 888
escrita por bleeblu e RedBin93
Fanfic / Fanfiction Aquário de Penas.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 177.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Jungeun se encontra presa entre o Rei e seus peões, que a leva a ser uma das peças mais importantes desse jogo.


[Máfia/au!] [LipSoul]

Capa pela @RIP_CAMREN
  • 134
  • 155
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Livrai-nos do mal, amém!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 225.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Irene Bae fazia um esforço real para ser a cria perfeita que todos os fiéis de sua igreja desejavam ter. Filha única de uma mãe divorciada, Irene fazia de tudo para sair por cima dos maus olhares que ambas recebiam. Tinha seus valores e normas morais que seguia a risca, e, como aliada, sua vizinha e melhor amiga de anos, Yerim Kim.
Eram como as duas cavaleiras da moral e dos bons costumes, no São Leopoldo, uma escola que fazia muito bem o papel de expôr sem qualquer ressalva o que havia de pior nos tempos modernos: adolescentes inúteis, drogados, pais precoces e, cruzes, homossexuais.
Irene tinha seu próprio nêmesis. Sentia um calafrio subindo pela espinha só de se lembrar da figura. Não é como se Irene não soubesse pronunciar Seulgi Kang adequadamente, talvez falasse mais certo até que a própria dona do nome, mas tinha um ranço inexplicável por aquela garota, mais do que o comumente direcionado por Irene àquela “tribo”. Bem, eram quase tribais, mesmo. E Irene jurava de pé junto que aqueles olhinhos existiam para lhe desafiar, atiçar, perturbar, ou qualquer sinônimo possível.
Em resumo, para Irene Bae, a garota era quase a representação do tinhoso em plano terreno, motivo pelo qual parecia que tudo dava errado em sua vida.

Todas essas desgraças a faziam odiar ainda mais profundamente Seulgi Kang.

Capa por @Lobertor
  • 525
  • 676
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction That Tomboy - Seulrene
Concluído
Capítulos 52
Palavras 259.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um ataque devastador no colégio Village High, Seulgi e sua irmã adotiva, Moonbyul, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Seoul West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas que dominam o local.

Seulgi, com seu pavio curto e estilo tomboy, já esperava por desafios, mas o que ela não esperava era ser atraída pela abelha rainha do colégio, Bae Irene. Rica, popular e irresistível, Irene mexe com o coração de Seulgi de uma maneira avassaladora.

Entre intrigas, rivalidades e paixões proibidas, um clichê quente se desdobra na história de Seulgi e Irene. Você está preparado para embarcar em uma jornada emocionante repleta de romance e desejo? Venha desvendar os segredos dessa envolvente história de amor entre duas jovens que descobrirão que o destino sempre reserva surpresas inesperadas.

[Seulgi!top; Irene!bottom; clichê+18]
  • 627
  • 599
escrita por sadfoxx e thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Pa' curarte el alma
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 78.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Bae Joohyun é diretora de uma das maiores editoras da Coreia, entretanto, após quatro anos sem férias é afastada do trabalho pela CEO da empresa. Incentivada pela chefe e decidida a escrever seu primeiro livro, Joohyun vai à Porto Rico numa viagem de longa duração, lugar onde seu romance é ambientado.

Entre a construção do enredo e visitas a praias paradisíacas, Joohyun conhece El Cuervo, uma misteriosa coreana de humor e índole questionável. Mesmo sendo o completo oposto, elas teriam mesmo tão pouco em comum?

| seulrene • romance |
  • 213
  • 141
escrita por beloakiraichi

Fanfic / Fanfiction Na lama pelo amor.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
A disputa pelo coração de uma jovem donzela vai gerar altas confusões. Mas dentre tudo isso, eis que novos sentimentos começam a nascer. 30 bezerros nunca foram tao difíceis de conseguir e ir na feira comprar utensílios nunca foi tão bom. E quanto ao leite? As vezes vale a pena ordenhar a vaca dos vizinhos, por amor vale tudo, até se jogar na lama.
  • 181
  • 102
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Something Unforgettable - (Seulrene) G!P
Concluído
Capítulos 55
Palavras 102.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Quando uma tentativa de assassinato é direcionada à única herdeira legítima de uma das familias mais poderosas da Coréia do Sul, todos ao seu redor se tornam possíveis culpados pelo crime. E em meio ao caos que se formou, armadilhas, tramas e sentimentos conflituosos tomaram a frente dos envolvidos. De fato, após aquele episódio a vida de todos teria consequências inesquecíveis.

(Inspirado no drama "A Criada")
|SeulgiG!P| Menção à outros shipps.

©Itlkiwi 2019
  • 982
  • 871