1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Best.

Lista de leitura Best.

Lista criada por: Dynasty
17 histórias
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 58.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Taehyung é um garoto que acaba de perder os pais, e pra piorar o seu irmão mais velho está desaparecido. Sem uma explicação concreta da polícia, a sua única opção é tentar sobreviver enquanto busca por respostas.

✓Jungkook/Top
✓Taehyung/Bottom
✓Tema sensível
✓+18

CAPA: Jin-ho

⚠️ Disponível também no Watppad!

(Não aceito adaptações, plágio é crime! ;-;)
  • 624
  • 1.313
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 838
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Concluído
Capítulos 19
Palavras 61.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

“Você está grávido.”

Essa foi a frase que tirou Baekhyun dos eixos. Por causa de um erro médico, o ômega estava grávido. Estava apenas há alguns meses de volta à Seul, morou durante alguns anos em Paris e por causa de problemas resolveu voltar para casa, e agora estava grávido. E o pai? Bom, sabia apenas o nome do alfa: Park Chanyeol.

Park Chanyeol era capitão do exército das forças especiais, e por conta do trabalho o alfa tinha uma vida bastante agitada, tanto que ultimamente não estava tendo tempo para os seus filhotes, gêmeos, e a convivência com sua ex-esposa também estava cada vez mais complicada. E tudo virou de cabeça para baixo quando recebeu a notícia de que iria ser pai novamente, de alguém que nunca tinha visto antes. Não sabia nem o nome do ômega e tudo aconteceu por causa de um erro médico.
  • 1.065
  • 501
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Genes ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em mundo que os lobos se pertencem, Taehyung esconde de onde vem os genes de olhos azuis dos dois filhos.

Ou

Onde os olhos azuis são sinal de perigo na alcateia liderada pelos hipnozantes alfas.

shortfic, versão 1, curta de genes azul.

[ Taehyung Ômega + Jeongguk Alfa] ABO.
  • 652
  • 144
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CHANBAEK₊ABO ᨀLong-Fic/Mpreg.]

Chanyeol depois do falecimento de seu pai agora era ele que estava no comando da máfia coreana, desde criança aprendeu a não deixar seus sentimentos interferirem, mas até mesmo o pior dos homens pode ser conquistado. Baekhyun era apenas um simples ômega residente de medicina com o coração partido quando salvou Park Chanyeol, não imaginou que depois de anos nutrindo um amor unilateral por alguém iria chegar sua vez de amar e ser amado de uma forma inexplicável.

"Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar. E antes que eu percebesse já estava te amando e te colocando a cima de tudo."
  • 982
  • 557
escrita por Choi_Luh
Fanfic / Fanfiction Paraísos Perdidos. ( Vkook - Taekook )
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 41.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung é um adolescente de dezesseis anos que vê sua vida virar de cabeça para baixo após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente, Taehyung acaba se apaixonando por um desses amigos do seu primo.

O que Tae não esperava era que ambos fossem completamente diferentes. Eles se odiavam. Mas há quem diz: o amor e ódio andam lado a lado.

Como Taehyung irá lidar com o ódio e o amor? Como manter seus paraísos salvos dessa confusão toda?




å

reiniciada 21 de abril de 2020.
Fanfic apagada mas sendo repostada.

todos os créditos deveram ser dados a BielaSwag.

Capa feita pela Kim_Breh.
  • 433
  • 474
escrita por diskvantae
Fanfic / Fanfiction Love Enemies
Concluído
Capítulos 26
Palavras 64.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk odeia Taehyung, um ômega cheio de si e orgulhoso, e Taehyung é apaixonado por Jeongguk, um alfa grosseiro e infeliz.

Claro, todos esses adjetivos na opinião um do outro.

› diskvantae © 2019.
› Postada também no Wattpad.
  • 692
  • 230
escrita por jkaithv
Fanfic / Fanfiction Cartas ao capitão - Chanbaek
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Baekhyun soldado recém chamado para colaborar com o exército coreano, se vê encantado pelo capitão Chanyeol, homem rude e frio. Ambos nunca trocaram uma palavra sequer, mas uma ideia surge na cabeça do rapaz, ideia que o aproximará do seu capitão ou não. Baekhyun se tornaria um poeta ? conseguiria chamar atenção de seu capitão?
  • 262
  • 72
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.933
  • 745