Lista de Leitura: RehStiehler Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Bella Theory
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Bella. Tris. Clary. Anastacia

O que essas personagens de livros tem em comum? Muitas coisas… focaremos na principal: São garotas normais, sem autoestima alguma e que por algum caralho de motivo chamam a atenção de dois caras gostosos e bonitos de uma vez só e esses por sua vez brigam por aquela garota sem graça sem qualidade alguma além da cara de bosta.

Eu sou baixinho, branco que nem papel, puro osso e tenho olheiras de muitas noites mal dormidas. Nada atraente, eu sei. Mas por algum caralho de motivo, chamei atenção dos 3 caras mais gostosos da CHB High School.

Meu nome é Nico Di Ângelo e essa é a Teoria Bella.
  • 55
  • 38
Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Primo (Romance gay)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Marca de uma Lágrima, A Última Música, A Verdade Sobre Nós, Amizade Colorida, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela
Estava tudo bem, até que ele resolveu vir fazer estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra meus segredos.
  • 98
  • 133
Fanfic / Fanfiction G.A.Y ( Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 10.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Oi Brasil!
Eu sou Lucas e sim... Eu sou youtuber!
Minha mãe me mandou para o colégio interno ( no qual eu moro hoje) quando meu pai morreu e minha única distração aqui é minha câmera e os meu, mais que maravilhosos, um milhão de inscritos. A vida aqui é muito monótona e eu acabo não tendo contato com os meus colegas de quarto o tanto que eu queria ter, só com David, meu melhor amigo. Ultimamente a minha vida anda muito corrida e eu não consigo pensar no que fazer pra comemorar um milhão de inscritos! Tava pensando em fazer igual ao Felipe Neto, mas não vai dar muito certo...

Olá trouxas!
Pra quem não me conhece eu sou o Gustavo e sim, entrei na modinha de virar youtuber...
Meu canal bombou num dos primeiros videos e agora está na marca de quatrocentos mil inscritos. Acabei de brigar com o meu pai e ele me mandou pra um colégio interno, vê se pode uma coisa dessas?
Acho que ele não gostou muito de saber que eu sou gay...
Tomara que tenham pessoas legais nesse colégio, por que ninguém merece!

Iai, ficou curioso pra saber o que vai acontecer com eles dois, seja bem-vindo a G.A.Y!
  • 86
  • 73
Fanfic / Fanfiction O Destino Nos Uniu? (Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel, Yaoi
"Eu não tinha ideia que depois de uma manhã estudando e o resto do dia trabalhando minha vida iria mudar radicalmente, isto tudo só porque eu resolvi que iria demorar um pouco para voltar pra casa. Na verdade, não havia razão alguma para eu voltar para casa, minha mãe havia falecido tinha apenas 3 meses e agora eu teria de ser independente, coisa que quase nenhum garoto de 18 anos é ou sabe ser. Não me levem a mal por pensar assim, mas se forem parar para analisar como – alguns são, outros não - os adolescentes de hoje em dia são irão entender meu ponto de vista.
Sentei em um banco próximo a praia e fiquei observando as ondas do mar se chocar contra as rochas, sentindo a brisa do mar e vendo algumas crianças brincando de fazer castelos de areia. Se eu as invejava? Sim, as invejava, eu queria ser criança de novo e queria poder abraçar minha mãe todo dia e dizer que a amo, e não me importaria em levar uma daquelas broncas que só mãe sabe dar. Queria ter a sensação de fazer parte de uma família unida mais uma vez, depois que meu irmão partiu para tentar esquecer tudo de ruim que estava acontecendo em sua vida – Na verdade, não só na sua, mas também na minha! - as coisas não eram as mesmas. Uma lágrima solitária escapou me senti traído, malditas lágrimas! Se pudesse, faria com que elas voltassem para minhas glândulas e nunca mais saíssem de lá. Não gosto de me sentir vulnerável e muito menos chorar na frente dos outros. Queria ir para bem longe de tudo isso e gritar o quanto isso me machuca o mais alto que pudesse, mas quem iria me entender? Tudo o que diriam seria: “Se acalme, isso vai passar”.. Mais uma lágrima escapou e outra e outra.. E quando percebi, já estava chorando feito uma criança.. Levantei e limpei meu rosto e segui para casa como se nada tivesse acontecido."
  • 46
  • 21
Fanfic / Fanfiction Im Gay- Livro I
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
OBRA REGISTRADA NA FUNDAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME!

Eu queria ser original e não começar essa estória de uma forma clichê. Mas sou o típico garoto de 19 anos que estuda na Elite University, ta eu admito isso não é nada típico. Sou bolsista e tenho uma boa aparência, eu acho. Eu sou gay. E é aqui onde meus problemas começam.
  • 20
  • 4