Lista de Leitura: Rever

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Sentimento Diferente
Terminada
Capítulos 27
Palavras 22.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Crossover, Escolar, Romance e Novela
Um Sentimento Diferente

Eu sou Violetta Castillo tenho 17 anos estudo no internato Juan Francisco junto com os meus amigos León Vargas, Diego Dominguez, Ludmila Ferro,Francesca Cauviglia, Camila Torres,Broduey Nascimento e Federico Castillo meu primo. Nós sempre fomos amigos mas ao entrar na adolescência eu comecei a sentir um sentimento diferente por León e ele tá se intensificando e tá ficando difícil esconder.E agora o que eu faço?
  • 76
  • 88

The crime escrita por ~miih_s

Fanfic / Fanfiction The crime
Terminada
Capítulos 21
Palavras 14.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Ação
Martina stoessel tem 20 anos e dona de uma mafia com suas amigas Lodovica , Candelária , alba , Mercedes , macarena ela não suporta jorge blanco
Jorge blanco tem 23 anos também e dono de uma mafia com seus amigos Ruggero , samuka , xabi , Diego , Nicolas
E também não suporta a Martina
Mais por um motivo eles juntam as máfias
Quer saber mais ? Acompanha
  • 20
  • 37

My Amore escrita por ~Thau2SouTinista

Fanfic / Fanfiction My Amore
Terminada
Capítulos 17
Palavras 5.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Escolar, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
My amore

Tini mora num orfanato, nesse orfanato só tem adolescentes Tini é a mais nova da li. Ela não tem uma vida fácil seus pais a abandonaram depois de ter a espancado isso quando Tini era bebe, Tini é Tímida não fala com ninguém por isso nunca foi adotada todos pensam que ela tem vergonha ou que ela é muda por isso nunca foi adotada mas ela não sabe que sua vida pode mudar, ela se apaixonara uma coisa que nunca aconteceu com ela.
Ela ta prestes a ter a melhor vida que já imaginou.
O que será que acontecerá para mudar a vida de Tini?
Lei e vera
  • 19
  • 19
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 487
  • 358
Fanfic / Fanfiction ❤ Caminhos Cruzados❤
Terminada
Capítulos 48
Palavras 25.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Estar no colegial já é difícil. Imagina sendo uma "Aluna Nova" em uma cidade nova, além de se acostumar com os novos colegas Martina terá que se acostumar com uma nova casa, em uma cidade desconhecida pra ela. Como se isso não fosse difícil o suficiente ela terá que investigar junto com seu irmão o desaparecimento de seus pais, mas pra isso ele precisa manter o foco oque ficará muito mais difícil quando ela conhecer Jorge Blanco líder da maior gangue de Barcelona.
Um homem sem compaixão por nada nem ninguém. Mas Jorge já teve e tem ainda um lado amoroso e carinhoso que ele prefere mostra somente com a sua irmã mais nova Lodovica.

Mas será que Martina conseguirá trazer esse lado amoroso de Jorge de volta ? E ainda terá forças para descobrir oque realmente aconteceu com seus pais?!
  • 68
  • 249
Fanfic / Fanfiction Laços de amor
Terminada
Capítulos 53
Palavras 55.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Um erro foi cometido por Martina Stoessel e Jorge Blanco...
E com este erro foi trazido consigo várias consequências...
Incluindo uma gravidez não planejada.
Martina não sabia que estava grávida até o momento em que soube que Stephie, namorada de Jorge, também estava.
Isso foi algo terrível para ela e Jorge, pois os dois planejavam ficarem juntos depois do que houve entre os mesmos.
Mas Stephie e seu filho se tornaram o maior obstáculo entre eles...
Quando Martina descobriu que estava grávida de Jorge, ela já não sabia mais o que fazer, Jorge havia afirmado que não podiam mais ficarem juntos, pois ele não deixaria o próprio filho.
Casamentos sem amor... Tristeza... O que uma simples noite pode fazer?
Porém... Algum dia Jorge descobrirá a verdade, mas o que acontecerá até lá? Será que ele descobrirá por Tini? Ou Stephie poderá descobrir antes e... dar um fim em Emma...
Curioso para saber o que vai acontecer? Será que Stephie conseguirá tirar a filha de Tini somente para assegurar que Jorge nunca saberia da verdade... Descubra tudo isso somente lendo ''Laços de amor''.
  • 89
  • 403
Fanfic / Fanfiction Meu Nerd Favorito
Terminada
Capítulos 23
Palavras 41.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Esporte, Festa, Josei, Romance e Novela
*Matteo*
Ela me deixa louco, de todas as formas,quando ela dá moral pra aquele bando de garotos,só por ibope-isso me deixa louco.
Quando ela vem com aqueles olhos verdes e aquela cara de pidona,me pedindo desculpa por algo que fez-isso me deixa louco
Quando ela vem reclamado me chamando de 'nerd valentão' ou me chamando de 'mauricinho' só pra me provocar-isso me deixa louco.
Quando ela se entrega pra mim, sem regras apenas deixando eu a amar, lhe dar prazer e lhe fazer mulher,quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer.
Ah,isso sim me deixa louco.
A causadora de tanta loucura? Luna.
*Luna*
Ele me deixa louca de todas as formas.
Quando ele não me dá moral,e finge que eu não existo-isso me deixa louca.
Quando ele me chama de baixinha ou menina delivery-isso me deixa louca.
Quando eu faço ele corar com apenas um olhar-isso me deixa louca.
Quando ele me beija e me acaricia,quando ele me ama e me faz sentir a mulher mais amada do mundo- Ah,isso sim me deixa louca. O causador de tanta loucura? Matteo.
(Todos os créditos a autora @Ninamenina)
  • 252
  • 234
Fanfic / Fanfiction Sorria sempre para mim
Terminada
Capítulos 200
Palavras 327.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

"Muitos são os que acreditam em sonhos, porém poucos são o que buscam em si."

Anotei a frase na última página porém não menos importante da minha agenda, a fechei, e coloquei dentro da caixa de papelão sobre minha cama, entre outras agendas.

Entre todas, uma me chamou atenção, na capa "2003" com meu nome um pouco já desgastado pelo tempo, a peguei, me sentei na poltrona e comecei a folhear. Algumas fotos minhas, músicas antigas, poemas, meus pensamentos (..) tudo escrito ali era o que passava na minha mente, como qualquer outra garota com 12 anos, sonhos sem noções, desejos inacreditáveis, planos insasiavéis e medos bobos. Sorria ao ler cada linha ali, cada parte minha ali. Como era bom relembrar os velhos tempos, folhei mas duas páginas de versos, e cheguei a uma foto da minha turma do colégio, foi impossível não sorrir, mas uma vez passei o dedo por cada rosto, havia sido tirada em uma festinha, meu último ano na Argentina.
  • 94
  • 698