1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .

Lista de leitura .

Lista criada por: keirs
3 histórias
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Only Exception
Concluído
Capítulos 28
Palavras 103.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Ben Affleck, Camila Cabello, Chace Crawford, Justin Bieber, Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Justin e Selena se conhecem desde que se entendem por gente. Pela duradora amizade dos pais durante a adolescência, eles acabaram virando vizinhos e se viam quase que sempre. Contudo, o santo dos dois nunca bateu, tornando a vida deles uma guerra declarada. Selena era a queridinha da escola e tinha um jeito doce lá no fundo. A Gomez do meio amava fazer planos para tudo na sua vida encaixar. Um demônio vestido de anjo que se vingava de tudo e era pra lá de louca. Um dia, Selena não é convidada para uma festa e resolve ver de perto o porquê. Ela acaba presenciando a traição do seu namorado, Nate, um dos grandes inimigos de Justin, com a anfitriã da festa. Acusando a sua personalidade e um possível caso com o Bieber, o garoto parecia livre de qualquer culpa. Mas Selena, sentindo a humilhação dentro de si, bola um plano que não poderia falhar. Ela propõe à Justin um namoro falso, fazendo os dois serem o casal mais adorado do colégio e sem chances de perder para ninguém no concurso de rei e rainha do baile de inverno. Para Justin, isso seria de grande benefício porque ele vivia fugindo de garotas e de qualquer responsabilidade com elas, além do relacionamento difícil com os pais. Porém, o loiro se recusa a participar do jogo infantil da morena. Com o pé no chão e o jeito determinado, Selena passa a chantagear Justin com o seu diário de músicas e confidências, mostrando o seu lado mais sensível por meio de palavras. Ele não quer, de jeito nenhum, que tudo pare na internet e então aceita entrar nessa atuação e aventura com a Selena, entendendo que mesmos opostos, eles tinham mais comum do que pensavam. Justin começa a tentar achar pelo menos uma razão de porque ele dizer odiar tanto Selena, quando ela passa a ser a sua única — e perfeita — exceção no amor.
  • 585
  • 492
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy
Concluído
Capítulos 35
Palavras 87.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Policial, Universo Alternativo
Lá estava ele, com seu inseparável cigarro na boca enquanto olhava para o nada. Seu cabelo em um topete perfeito, suas calças baixas que eu me pergunto até hoje como nunca caíram e sua forma de encarar as pessoas à sua volta como se não se importasse com nada além de quantos cigarros ele ainda tinha em seu bolso. Gostaria de saber o que se passa em sua cabeça enquanto ele solta a fumaça de sua boca, que por sinal era um tanto quanto sexy. Não que eu seja apaixonada por ele ou coisa do tipo, eu apenas tinha uma certa curiosidade sobre o lindo, porém misterioso garoto dos lindos olhos caramelos à duas mesas da minha. Com certeza eu gostaria de descobrir algo mais sobre Justin Bieber.
  • 1.901
  • 557
escrita por lualm_
Fanfic / Fanfiction Broken Shards
Concluído
Capítulos 9
Palavras 13.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Apostas definitivamente nos levam à problemas. No meu caso, elas me levaram até Justin, um CEO maníaco e incrivelmente gostoso.
Me prostituir não estava na lista de coisas que eu gostaria de fazer, mas eu não tive escolhas. Sara e Vanessa deram sorte e se safaram, apenas eu tive que pagar. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim, aliás, quantas mulheres pagariam para uma noite com Justin Drew Bieber? Irônico. No final, foi ele quem pagou.

Só não esperávamos... Que ele fosse o meu chefe.

"Algumas lendas são contadas, algumas se tornam pó e outras ouro, mas você vai lembrar de mim por séculos."
  • 197
  • 57