Lista de Leitura: Revolução naruhina

Lista criada por: ~
98 histórias

Glass Walls escrita por ~SrtaPi

Fanfic / Fanfiction Glass Walls
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Glass Walls foi a primeira música da banda KNH e a música que fez uma banda de bar tornar-se conhecida mundialmente. No entanto, após a terceira turnê deles, a vocalista, Hinata Hyuuga, anunciou o afastamento da banda para a infelicidade dos fãs.

O que poucos sabiam era que o real motivo da saída da moça. Naruto Uzumaki, o outro vocalista, ficou indignado com a situação e decidiu ele mesmo descobrir a razão. Crendo que era algo que aconteceu no passado não tão distante que envolvia os dois, seu objetivo ao encontrar a garota era quebrar as paredes de vidro ao redor deles.

Apenas não espera que a acabasse quebrando as paredes de seu coração.
  • 211
  • 22
Fanfic / Fanfiction Uma Bela Nerd
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
- Eu quero que você me diga, Naruto! - gritou, irritada fazendo todos no local olharem para os dois.

- Cala a boca! - rosnou, a olhando irritado.

- Me diga! O quê foi que eu fiz pra você? Aliás, o quê eu fiz pra todos vocês me odiarem tanto? - Hinata segurou as lágrimas.

- Você nasceu! É isso que você fez. Agora não dirija mais a palavra a mim, sua... sua... Esquisita! - O loiro a empurrou, fazendo-a cair no chão, lhe jogando o liquido que estava em seu copo.

Todos começaram a rir, e logo o sinal tocou fazendo todos os alunos saírem da sala. Alguns ao passarem por ela soltaram insultos e risadas.

Hinata sentiu as bochechas ficarem molhadas, e as lágrimas tomarem conta de si.

Por quê? Por quê Naruto Uzumaki a odeia tanto?
  • 633
  • 433
Fanfic / Fanfiction As seis demônias !
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 74.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Hinata, Sakura, Tenten, Temari, Ino e Karin se mudam para Konoha para morarem juntas e encontram seus novos vizinhos : o Bob esponja, um emo que faz chapinha, o Wesley safadão, um bicho-preguiça, um palito de fósforo e um saco de farinha.
Nessa história louca vai rolar principalmente muita treta!

(Capa alterada)
  • 593
  • 649
Fanfic / Fanfiction Uma difícil decisão
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 117.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Naruto e Hinata foram amigos, mais agora, vivem em mundos distantes...

Em um piscar de olhos tudo isso pode mudar...

Uma difícil decisão fara com que esses dois mundos se cruzem novamente...

  • 581
  • 1.442
Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline
Terminada
Capítulos 50
Palavras 89.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Ela era inocente, pura, sem mácula nenhuma... Até ele chegar em sua vida.
Hinata Hyuuga não chamava atenção de ninguém, até seu professor pedi para que ela auxiliasse um aluno que estava com notas baixas demais, mas o que ela não imaginava era que quem iria ensinar algo a ela, era ele.
Naruto Uzumaki chamava a atenção de qualquer mulher, e sua notas baixas o levaram até uma que ele não imaginaria que iria conhecer, a menina mais pura que ele já vira...
Ele tinha namorada, mas isso nunca o impedira de estar com outras mulheres, e mesmo que ela quisesse negar, prestar o serviço de amante a enlouquecia e o perigo de cada encontro era excitante.
Ele era fogo e ela era gasolina... Mas o que acontece quando o Fogo encontra a Gasolina?
  • 1.015
  • 1.467
Fanfic / Fanfiction Alguém Que Eu Costumava Conhecer
Terminada
Capítulos 11
Palavras 32.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- Vai conseguir achar todas as peças? – ela perguntou, fazendo-o sorrir por não gaguejar, mas em seguida suspirou frustrado, estava mesmo faltando peças. Hinata sorriu e percebeu que havia acertado, ele tinha perdido peças do castelo. – Tudo bem, nós construímos um forte e explodimos pra invadi-lo. – o loiro sorriu e correu, jogando o corpo no chão para abraçá-la.
- Você é a melhor, Hina. – ela piscava os olhos assustados pelo abraço inesperado, mas correspondeu. – Vamos ser amigos pra sempre.
- H-Hai Naruto-kun. – respondeu, sentindo o corpo ser mais aperto contra o dele.
  • 296
  • 153
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 91.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 303
  • 395
Fanfic / Fanfiction Silhouette
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen
Naruto havia finalmente conseguido o reconhecimento que sempre sonhou e que lutou para conquistar. Agora, mais maduro, seus sentimentos tornaram-se mais claros e tudo que ele queria era voltar para Konoha reencontrar aquela que sempre o observou. Estava convencido de que veria um sorriso iluminar seu rosto inocente assim que a visse.
Porém, após a Guerra, Hinata estava envolta em escuridão. Juntou os pedaços de seu coração machucado por tantas perdas e seguiu em frente. Encontrou em meio aquela noite sem fim a luz pálida e agradável da lua que a mantinha sã. Estava tão acostumada a isso, que nem se lembrava mais do fulgor de um dia ensolarado.
Havia apenas sombras projetando suas silhuetas, reflexos do que foram um dia.
E a única coisa, capaz de romper com o brilho sutil que iluminava aquela noite, era o amanhecer.
(Capa e Sinopse reeditadas)
  • 309
  • 402